Feitiço para Afastar Egun com Exú Sete Porteira

Postado por: Ebomi at 18:58 8 Comentarios
Esse trabalho (Ebó) é para você afastar Eguns (mals espíritos) de alguém, mas pode também ser utilizado para você. Lembrando que esse feitiço (macumba) não é nada para fazer mal para uma pessoa. Então logo que você afaste o negativo (Oxogbo) poderá colher os bons frutos de Irê (sorte, positivo). Vamos ao que precisa para preparar essa limpeza de Egum com ajuda de Exú Sete Porteira.

Feitiço para Afastar Egun com Exú Sete Porteira

MATERIAL Utilizado no Ebó:

* Um alguidar grande.
* Um frango branco.
* Sete bolas de farinha de mesa.
* Sete bolas de arroz.
* Sete acaçás.
* Sete moedas correntes.
* Um kg de milho cozido.
* Um saco de pano.
* Um kg de amendoim torrado.
* Um orobô.
* Sete velas brancas.
* Uma lata de azeite doce.

COMO PREPARAR ESSE EBÓ PARA EGUN:

Vá na mata e lá, passe o frango no consulente e em seguida solte-o na mata. Passe também no consulente os demais ingredientes, sendo que as sete moedas, o milho cozido e o amendoim torrado coloque-os dentro do alguidar com o orobô por cima.

Os demais ingredientes usados coloque dentro do saco branco e despache-os na mata. Regue com o azeite doce as sete moedas, o milho cozido, o amendoim torrado e o Orobô que estão no alguidar e leve até uma praça de movimento. Ofereça ao Exú fazendo os pedidos desejados.

Conheça o Culto a Egum

O local onde deve ser feito este feitiço é em uma Mata aberta, perto de uma estrada. O horário é entorno do Meio-dia (dia de sol). DIA DA SEMANA: Segunda-feira.

Não esqueça por chamar Exú Sete Porteira para lhe guiar no trabalho e afastar todo mal em nome de Seu 7 Porteira.

Você já viu o que tem embaixo dos panos de um Egungun?

8 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

A Personalidade dos Filhos do Orixá Nanã Buruku

Postado por: Ebomi at 09:53 3 Comentarios
A Personalidade dos Filhos de Nanã são bem peculiares, pois uma pessoa que tenha o Orixá Nanã como Orixá de cabeça (mãe no Eledá), pode levar em conta principalmente a figura da avó: carinhosa às vezes até em excesso, levando o conceito de mãe ao exagero, mas também ranzinza, preocupada com detalhes, com forte tendência a sair censurando os outros.

Nanã é considerada uma, senão a mais velha dentre os Orixás do panteão Youruba/Candomblé.
Não tem muito senso de humor, o que a faz valorizar demais pequenos incidentes e transformar pequenos problemas em grandes dramas. Ao mesmo tempo, tem uma grande capacidade de compreensão do ser humano, como se fosse muito mais velha do que sua própria existência.

A personalidade dos filhos de NANA Buruku

Por causa desse fator, o perdão aos que erram e o consolo para quem está sofrendo é uma habilidade natural. Nanã, através de seus filhos-de-santo, vive voltada para a comunidade, sempre tentando realizar as vontades e necessidades dos outros.

CARACTERÍSTICAS DOS FILHOS DE NANÃ


Às vezes porém, exige atenção e respeito que julga devido mas não obtido dos que a cercam. Não consegue entender como as pessoas cometem certos enganos triviais, como optam por certas saídas que para um filho de Nanã são evidentemente inadequadas.

É o tipo de pessoa que não consegue compreender direito as opiniões alheias, nem aceitar que nem todos pensem da mesma forma que ela.

Suas reações bem equilibradas e a pertinência das decisões, mantém-nas sempre no caminho da sabedoria e da justiça.

Todos esses dados indicam também serem os filhos de Nanã, um pouco mais conservadores que o restante da sociedade, desejarem a volta de situações do passado, modos de vida que já se foram. Querem um mundo previsível, estável ou até voltando para trás: são aqueles que reclamam das viagens espaciais, dos novos costumes, da nova moralidade, etc.

Quanto à dados físicos, são pessoas que envelhecem rapidamente, aparentando mais idade do que realmente têm.

 

Leia mais Sobre Nanã


Sobre o Orixá Nanã: Lenda

Orixá Nanã Buruku

A Saudação para NANÃ - Reza de Candomblé

CANTIGAS NANA ORIXAS

3 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Aroni – Amigo de Ossain - lenda

Postado por: Ebomi at 14:30 0 Comentários
orixá aroni osae orixa ossain Conta a lenda que Aroni (amigo e parceiro do orixá Ossain), o verdadeiro encantador das folhas (Ewe) e das porções mágicas feita por Ossain.
Comanda as folhas medicinais e litúrgicas, chamadas de folha sagrada, que são utilizadas numa mistura especial chamada de abô. Muitas vezes, é representado com uma única perna.

Cada orixá tem a sua folha, mas só Ossaim detém seus segredos. E sem as folhas e seus segredos não há axé, portanto sem ela nenhuma cerimônia é possível.

Aroni vivia pelo mundo e gostava de se aproximar das cidades e se esconder no mato perto do povoado esperando que alguém passasse por ali, quando uma pessoa passava Aroni se escondia atrás de uma árvore para atacar com sua lança, Aroni tinha o hábito de cegar os olhos das pessoas a quem ele atacava, isso divertia Aroni.


Orixá Ossain e aroni o seu amigo que encanta todas as ervas - dono e senhor de todas as folhas ewe, orisa, orisha

O tempo foi passando e quase todo o povo da cidade já estava cego devido aos ataques de Aroni.

O povo já sem muitas esperança resolveu procurar um Adivinho (Orunmila) para que o oráculo pudesse dar uma solução para interromper os ataques de Aroni, o adivinho lhes disse que fosse feito um ebó, assim os habitantes fizeram o ebó que dizia assim:

“Faça Ebó, pois Aroni é um ser mau, e com o ebó ele irá encontrar alguém pior do que ele”.

Então um belo dia na floresta Aroni passeava esperando que alguém passasse por ali para que pudesse cegar as pessoas, então Aroni escutou um barulho no meio do mato, então pensou “irei me esconder para atacar de surpresa”, foi quando uma pessoa aproximava-se, quando chegou perto Aroni pulou de trás da árvore quando viu que era um homem bem alto e negro com uma espada que brilhava, era Ogun, Aroni tentou atacar Ogum, mas Ogum o golpeou de baixo para cima com sua espada cortando-lhe uma das mãos, um dos pés, metade do Saco escrotal, depois disso Aroni fugiu e esconde-se na floresta esperando, mas com muita cautela devido ter quase morrido ao atacar Ogun.

Então a moral da história é de que não importa o quão poderoso e mau seja uma pessoa, sempre haverá outro pior. 

(por isso a semelhança com o Saci, então Ossain não pode ter uma só perna, pois como conta a lenda que perdeu parte de uma das pernas, mãos e seu orgão genital foi Aroni).




Xirê de Ossain no Candomblé Ketu




0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

CANTIGAS DE OSSAIN ORIXAS

Postado por: Ebomi at 11:45 9 Comentarios

Canticos de Ossain: Orixás

 Canticos de Ossain o Orixás dono e senhor das Ewe (folhas) e todos os encantos medicinais. Amigo de Aroni é quem possui o poder de encanta-las, o seu culto dentro da inciação do Candomblé é Sassain.

 Cantigas de Ossain


CANTIGAS DE XIRÊ OU ORIN DE OSSAIN ou Osae:


Saudação de OSSAIN: Ewé ô - Ewe assá, Assa ô.



1 – Cantiga de Ossain ou Osae:

PEREGUN ALÁ ÓTITUN, (bis)

BABÁ PEREGUN WA ELESE,

PEREGUN ALÁ ÓTITUN,


2 – Cantiga de Ossain ou Osae:

ERÓ IROKO IZÔ,

ERÓ IROKO SILE,


3 – Cantiga de Ossain ou Osae:

EWE OGUN MAN,

EWE ASA E OGUM LONAN,

EWE OGUM MAN,

EWE MI LO KE OGUM MAN LONAN,


4 – Cantiga de Ossain ou Osae:

TA NI XO NI LE,

TETE KOMA TE O,

TA NI XO NI LE,

TETE KOMA TE O,


5 – Cantiga de Ossain ou Osae:

OSSAIN RE, ARA E O, (bis)

OSSAIN É DE MO SO KU, É DE MO SO KU,

OSSAIN RE O,



6 -  FALA BALÉ É KOXU MA Ô
FALA BALÉ É KOXU MÃ
KUKUDUNKUN O ORI EWE
FALA BALÉ É KOXU MÃ


7 - Monja Ewe Pe Moso Arawo
Monja Ewe Pe Moso Ro
E Pi Lo Pe Mi
E Pi Lo Iya Mi
Monja Ewe Pe Moso Ro


8 - A PA JU LÁ JU EWE
A PA JU LÁ JU A
DI MOSSO KUN

Xirê em Ketu de Ossain com letra Yoruba



9 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Quem é Exú Veludo? Tudo sobre Exus de Umbanda

Postado por: Ebomi at 19:42 27 Comentarios
Muitos perguntam quem é Exú Veludo? Este Exú é de Umbanda  pertence à Linha das Encruzilhadas, mas também trabalha em médiuns na nação do Candomblé. É assistente imediato do Exu Rei das 7 Encruzilhadas, e diretamente e subordinado à Ogum Obedecendo ao mesmo.

Seu ponto de força é no lado direito da margem do rio em relação ao por do sol Um outro detalhe observado e que gostam (mas não fazem disso uma constante, talvez devido o ambiente onde está o médium) é o de fazerem os seus médiuns trabalharem descalços e, quando Exus Veludos caminham, dão a impressão de que estão amassando e/ou pisando sobre areia.

Exu veludo na Umbanda - história - saudação - sobre este exu

Costuma Receber seus trabalhos  (oferendas) na beira da água, tanto doce como salgada.
Sua forma astral é na forma de um cavalheiro ricamente vestido, aparecendo entretanto como característica dissonante de sua personalidade.

Veste-se elegantemente de vermelho e preto, também com capa nessa cor.
Ele Bebe todos os tipos de bebidas finas e fortes e fuma charutos de boa qualidade.

A origem do nome é bem antiga, do tempo em que as pessoas de fala mansa, calma, tranquila, eram lembradas como: "tal pessoa é um veludo no falar".

Leia também sobre:  Exu Pimenta



Portanto, a onomatopeia da voz desse Exu se confunde com uma qualidade de voz aveludada.
Onde incorpora um Exu Veludo, fatalmente incorpora também o Exu dos Rios, possuindo ambos identidade e apresentação quase idênticas Apesar de ser "um veludo" no falar, é uma entidade muito forte.

Protege por demais os seus médiuns, e exige muito deles para a manutenção dessa ligação médium/Exu Veludo.

Este Exú, vem das costas orientais da África, era swahili (negro arabizado).
Usa um turbante na cabeça, e lindos tecidos de veludo trazidos de oriente, que lhe valeram o apelido na Kimbanda de "veludo" .

Dado a sua forma luxuosa de se vestir, no estilo muçulmano, muitos que viram seu tipo de apresentação através da mediunidade, o confundiram com um cigano e o associaram com os mesmos.
Isto não significa que não trabalhe com os ciganos, ao contrário, tem inclusive uma passagem ou caminho que se apresenta como um.

Tem muitos conhecimentos sobre feitiços que se fazem utilizando panos,tigelas, agulhas, pembas e outros ingredientes.

Abre os caminhos e limpa trabalhos negativos feitos nos cemitérios.
Gosta de um bom whisky e grossos charutos.

Quais tipos e Caminhos do Senhor Veluco:

Exu Veludo da Meia Noite
Exu Veludo Cigano
Exu Veludo 7 Encruzilhadas
Exu Veludo Menino (Veludinho)
Exu Veludo dos 7 Cruzeiros
Exu Veludo das Almas
Exu Veludo dos Infernos
Exu Veludo da Kalunga
Exu Veludo da Praia
Exu Veludo do Oriente
Exu Veludo Sigatana
Exu Veludo do Lixo
Laroiê !!!

Saudação a Exú Veludo: Ponto

Exu Veludo
Exu veludo seu cabrito deu um berro
Arrebentou Cerca de arame, estourou portão de ferro
Comigo ninguém pode
Mas eu posso com tudo
Na minha encruzilhada
Eu me chamo Exu Veludo

Homenagem ao Exu Veludo: Oração

(Representando todos os Exus de Umbanda)
Meu amigo, meu enigma, minha curiosidade!
Por vezes estamos num diálogo amistoso de verdadeiras descobertas; entretanto, um de nós é perdedor - eu.

Cavaleiro imperioso e requintado, te apresentas aos meus olhos, alegre, forte, másculo, com sorriso franco, sarcástico e, por vezes, com uma irônica maldade, rápida e sagaz.

Desvendas as misteriosas cortinas do mundo; és atuante em todas as situações. Tiras de mim a inércia, o desânimo, e fazes com que eu veja o mundo, aqui deste lado da Terra, bem melhor.

Na presença de tua vibração, escuto as melodias tangerem até mesmo as cordas do meu coração; dás-me a energia para a luta e envolves-me em tua capa contra os perigosos inimigos. Com teu sabre, agilmente cortas os empecilhos; com tua sabedoria, ceifas minha ingenuidade.

Saravá, Exu Veludo!
Axé, Mojubá Exú de Umbanda!

SAUDAÇÃO A ÉXÚ: Ponto Odara

27 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Como Conseguir ajuda do Exú Tranca Ruas das 7 Encruzilhadas

Postado por: Ebomi at 00:28 14 Comentarios
Hoje vou publicar como você pode conseguir ajuda do Exú Tranca Ruas das 7 Encruzilhadas, não importa se você trabalha na linha de Umbanda ou de Candomblé, pois serve para os dois. Esta é uma Oferenda para você conseguir coisas boas, então não adianta tentar utilizar o trabalho como feitiço, macumba, ou algo que venha fazer mal a alguém.

Exú Tranca Ruas das 7 Encruzilhadas da Umbanda

MATERIAL NECESSÁRIO PARA O TRABALHO DE EXÚ:


* Uma travessa de barro.
* Sete acaçás.
* Sete bolas de farinha.
* Sete doces brancos.
* Sete maçãs vermelhas.
* Um kg de uvas verdes.
* Sete moedas.
* Sete imãs.
* Sete gotas de azougue.
* Sete bolas de arroz.
* Um peixe de escama.
* Farofa de dendê.
* Sete velas brancas.

Como preparar a Macumba de Seu Tranca Ruas:


Primeiro Arrume todos os ingredientes na travessa, enfeitando bem com o brancas e ofereça ao Exu Tranca Ruas das 7 Encruzilhadas fazendo os pedidos desejados, mas lembre-se que são coisa boas como trabalho, boas energias, sorte, negócios e tudo de bom que quiser pedir. Não esqueça de Saudar Exú na hora em que for entregar o Presente de Exú, Saudar, louvar, cante seus pontos e tenha fé que tudo pode acontecer com ajuda de Exú e Pomba Gira.

Local onde deve ser entregue o trabalho: Mata aberta, perto de uma estrada.
HORÁRIO para arriar o presente na Rua: Meio-dia (dia de sol)
DIA DA SEMANA: Segunda-feira.

Ponto para Tranca Rua Das 7 Encruzilhadas


14 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Quem e Orixá Ajê Xaluga?

Postado por: Ebomi at 10:47 4 Comentarios

Quem e Orixa Ajê Xalugá? Esta divindade dominava as marés, e cegava os homens coma a brilhante espuma que vinha sobre ela. Olocum então, lhe deu um segredo. “O que fizeste aos outros acontecerá contigo”, Ajê se sentiu muito poderosa, agora era detentora de um segredo, pois Ajê entendeu o segredo e depois de se cegar também.

As Características de AJÉ XALUGÁ


SAUDAÇÃO: Ocum iá!
ALIMENTOS PREFERIDOS: Arroz cru com mel.
TABUS: Carneiro e galo.
DOMÍNIOS: Riqueza, saúde. marés e paixões.
SÍMBOLOS: Concha e abano (abebé).
ELEMENTOS: Água. CORES: Verde-água, azul-claro e prata.
DIA: Sábado.

sobre Orixa Aje xaluga - aje shaluga - aje saluga

Orixá Ajê Xalugá é uma divindade feminina do mar, é uma orixá dona das riquezas que existem no fundo do oceano, riquezas maiores do que da terra inteira, domina as marés, o subir e descer das águas marinhas.

Ajê Xalugá é dona da saúde, ela leva e traz as doenças, sendo assim ligada á Omolu, é conhecida por trazer riquezas queando agradada.

Ajê Xalugá se apaixona fácil, seu caráter solitário e amável, ao contrário de sua irmã mais velha, IYemanjá, Ajê não leva homens ao fundo do mar para morrer, por que seu amado assim morreu, por isso quando Ajê se apaixona ela traz riquezas ao amado.

Ajê se funde o mito é uma das 9 filhas de Olocum (qualidade de Iemanjá no Brasil), a mais velha é Iemanjá a mais nova Ajê Xalugá.

Ajê e Iemanjá sempre andam juntas, cavalgando as duas as ondas do mar, Ajê já teve seu culto muito difundido na África, tanto que os muçulmanos a chamavam Anabi, aquela que traz riquezas aos homens, hoje seu culto é raro, restando apenas em Cuba.

Ajê Xalugá é no Brasil, tida em alguns lugares como face de Oxumarê, por tanto, são dois deuses ligados pelo envolvimento com a riqueza, um do mar, outro da terra, atualmente seu culto vem lentamente sendo reconstruído aqui. Ajê Xalugá é tida por alguns, por um orixá masculino, por outros como uma deus meio macho, meio fêmea, mas o que se sabe é que Ajê é uma orixá feminina, dona de aspectos indispensáveis para os seres humanos; saúde, riqueza e paixões. Ajê possui um doce tem, paramento, é o arquétipo da menina sonhadora e que protege, a qualquer custo o seus amados.

Ajê Xalugá é o orixá da prosperidade, nasce por um caminho do odu Obará. Este caminho conta que Ajê morava no fundo do mar, onde era a esposa principal de Olokum, mas muito negligenciada por ele. Daí, quando sua filha Oxum foi viver com Xangô em terra firme, ela pediu para ser levada com eles. Olokum enciumado, invadiu a terra para reaver sua mulher, mas Obatalá levantou sua espada e o expulsou para as profundezas de onde veio, para não causar maiores estragos.

Essa é uma versão iorubá do relato do dilúvio. A Riqueza passou então a existir na terra, através de Oxum e Xangô. Ajê é assentada junto a esses dois orixás, representada por um búzio gigante que não pode ser comprado no mercado, apenas achado, ganho, ou mesmo surrupiado de alguém (!)para ser morada legítima de Ajê.

A tradição iorubá conta que o som escutado na concha de Ajê não é o do mar, como dizemos no Ocidente, mas o do burburinho de um mercado. Por existirem búzios "machos" e "fêmeas"
pelo seu formato, se estabeleceu que Ajê também pode ser macho e fêmea. Este Ajê macho é mais relacionado à Ossaim e Exu, pois conta outra história que Ajê distribuía riquezas indiscriminadamente a todos, e que ninguém procurava Ossaim, o grande mágico para mais nada, pois Ajê supria as necessidades de todos igualmente.

Ossaim, invejoso, então enguliu Ajê, que desapareceu da terra. As pessoas recorreram à Orunmilá, pois não suportavam viver sob o fardo da necessidade.

E Ifá enviou Exu com uma oferenda para Ossaim, que se constituía de milho bem cozido e temperado, mas misturado com lascas de axá (fumo de rôlo). Ossaim, guloso, comeu a refeição inteira oferecida achando que era um sinal de reconhecimento das pessoas em relação à sua importância, mas o axá é um emético muito forte, e fez com que Ossaim vomitasse, vomitasse e vomitasse até reaver Ajê.

Só que Ajê já havia sido digerido e retornou em forma de miniaturas de Ajê (ouô eió, os búzios), que Exu passou a controlar, e assim nasceu o dinheiro, que é distribuído desigualmente entre as pessoas.
Ajê Xalugá é o orixá da prosperidade, nasce por um caminho do odu Obará.

Este caminho conta que Ajê morava no fundo do mar, onde era a esposa principal de Olokum, mas muito negligenciada por ele. Daí, quando sua filha Oxum foi viver com Xangô em terra firme, ela pediu para ser levada com eles.

4 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Sem folha, não há Orixá: a Importância de Ossain no Candomblé

Postado por: Ebomi at 19:05 0 Comentários
Kó si ewé, kó sí Òrìsà, ou seja, sem folhas não há orixá, então entenda o tamanho da importância de Ossain nos  rituais do Candomblé. Cada orixá possui suas próprias folhas, mas só Ossaim (Òsanyìn) conhece os  segredos de todas as ervas (Ewê), só ele sabe as palavras (ofó) que despertam o seu poder, a sua força.

Ossaim tem o papel fundamental no culto do Candomblé, visto que sem folhas, sem a sua presença, nenhuma cerimónia (fundamento) pode realizar-se, pois ele detém o axé que desperta o poder do ‘sangue’ verde das folhas.

Orixá Ossain é o grande sacerdote das folhas, grande feiticeiro, que por meio das folhas pode realizar curas e milagres, pode trazer progresso e riqueza. È nas folhas que está à cura para todas as doenças, do corpo ou do espírito. Portanto, precisamos lutar por sua preservação, para que consequências desastrosas não atinjam os seres humanos.

Orixá Ossain do Candomblé é dono das folhas - ervas-ewe - isaba - Osanhe - Osonyn

A floresta é o ilê (casa) de Ossaim, que divide com outros orixás do mato, como Ogum e Oxóssi, o seu território por excelência, onde as folhas crescem em seu estado puro, selvagem, sem a interferência do homem; é também o território do medo, do desconhecido, motivo pelo qual nenhum caçador deve penetrar na floresta na mata sem deixar na entrada alguma oferenda, como alho, fumo ou bebida.

Medo de que

Medo dos encantamentos da floresta, medo do poder de Ogum, de Oxóssi, de Osain; respeito pelas forças vivas da natureza, que não permitem a pessoas impuras ou mal-intencionadas penetrar em sua morada.

CANTIGAS DE OSSAIN ORIXAS

•  Como Louvar Ossain

Comida de Ossaim

Se nela entrarem, talvez jamais encontrem o caminho de volta. Ossanhe teria um auxiliar que se responsabilizaria por causar o terror em pessoas que entram na floresta sem a devida permissão.

Aroni seria um misterioso anãozinho perneta que fuma cachimbo (figura bastante próxima ao Saci-Pererê), possui um olho pequeno e o outro grande (vê com o menor) e tem uma orelha pequena e a outra grande(ouve com a menor).

Muitas vezes Aroni é confundido com o próprio Ossonyn, que, segundo dizem, também possui uma única perna. Não se pode por isso confundir Ossaim com o Saci-Pererê, que é um personagem do folclore brasileiro.

Ossaim é orixá de grande fundamento, que possui uma só perna porque a árvore, base de todas as folha possui uma só.

Orin de Ossain em KETU

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Feitiço para ficar com o seu Amor ou Arrumar um novo

Postado por: Ebomi at 19:41 0 Comentários

Atendendo aos meus fieis leitores eu trago para você um ótimo feitiço para ficar com seu amor ou arrumar um novo amor (namorado, namorada ou casamento), o que é bem interessante a quantidade de pessoas que vem até meu site que em geral fala sobre o Candomblé e a Umbanda pedir Simpatias, Ebós, Feitiços, Oferendas, trabalhos, pois são pertubadas por essa doença que doi muito, e não tem remédio (a não ser o tempo), que é o o mais forte dos sentimentos Amor.

Não ache que este trabalho é algum tipo de  Magia Negra, está mais para uma Simpatia amorosa.

FEITIÇO PARA ENCONTRAR O AMOR 


feitico como contrar um amor ou ficar com o seu marido, namorado- simpatia

INGREDIENTES DO FEITIÇO:

  • ½ dúzia de rosas vermelhas;
  • 13 gotas de óleo essencial de rosas;
  • 13 gotas de óleo essencial de canela
  • 13 gotas de óleo essencial de cravo
  • 1 lenço branco de boa qualidade;
  • 1 pedra ametista;
  • 1 copo de água mineral
  • 1 incenso de canela
  • 1 caldeirão
  • 1 colher de pau

Qual dia devo fazer o Feitiço para o Amor?

Resposta: Na fase da Lua CHEIA, preferencialmente o primeiro dia
Obs: Vá até um determinado  lugar onde não será incomodada e não quebre a concetração do Encatamento.

1º Primeiramente acenda o incenso e concentre-se por alguns minutos da fumaça que sobe e pense na pessoa que quer conquistar ou na pessoa que você quer encontrar (um novo amor).

2º Visualize ele ou ela sorrindo com você e tudo o que deseja fazer com esta pessoa quando você o conquistar.

3º Coloque o caldeirão no chão, sente-se diante dele, acrescente a água e os óleos essências e mexa com a colher em círculos no sentido horário por alguns instantes.

4º Após isso pegue as rosas e despetale uma a uma e vá jogando na mistura do caldeirão. Quando colocar as 6 rosas volte a mexer novamente o caldeirão em movimentos circulares em sentido horário por mais alguns instantes.

5º Agora é a vez do lenço branco. Coloque-o no caldeirão e volte a mexer. Em todas as fases é importante você visualizar a pessoa desejada. Durante as misturascante uma canção que te inspira paixão e amor pode ser qualquer uma. Retire o lenço do caldeirão, segure-o com as duas mãos com delicadeza e diga em voz alta:
“ Senhora Lua dos amantes; Aquela que traz o amor aos apaixonados; Traga (Fulanode tal) que eu tanto gosto; 

6º E se for de sua Vontade, Senhora Lua Faça-o despertar para amor comigo (ou me traga um amor caso não seja ninguém em particular). Que assim seja e assim se faça!”

(O texto descrito assim, (suposta oração) é apenas para orientar você sobre o que deve dizer, mas poderá estar utilizando suas palavras em particular)

Agora Ferva a mistura do caldeirão e tome um banho com ela. As pétalas que sobrarem dobanho jogue em um bonito jardim.

Deixe o lenço secar por uma lua e por um dia de sol. Passe-o e faça um embrulho bem bonito e entregue pessoalmente ou mande pelocorreio (pode ser anônimo) para a pessoa que desejar.

Obs.: este feitiço não “amarra”, ou seja, não obriga ninguém a ficar com você, mas setiver que ser...SERÁ.

Agora se você é daquelas que gosta de trabalhar com o povo de rua (os Exús e Pomba Giras) siga este artigo aqui Como Conseguir o Amor com ajuda de Maria Padilha.

Muita boa sorte feiticeira(o) na hora de fazer o feitiço do amor, mas lembre-se que as vezes estamos tão negativos que não conseguimos obter sucesso em determinadas áreas em nosso destino (amor, dinheiro, saúde, casamento, trabalho, etc).

Caso você ache que o seu relacionamento anda meio frio, então com a ajuda da Cigana você irá conseguir reativar a paixão no seu relacionamento Simpatia Cigana para o amor aumentar e se tornar em paixão.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top