Feitiço para ficar com o seu Amor ou Arrumar um novo

Posted by Alberto Ebomi at 19:41 0 Comments

Atendendo aos meus fieis leitores eu trago para você um ótimo feitiço para ficar com seu amor ou arrumar um novo amor (namorado, namorada ou casamento), o que é bem interessante a quantidade de pessoas que vem até meu site que em geral fala sobre o Candomblé e a Umbanda pedir Simpatias, Ebós, Feitiços, Oferendas, trabalhos, pois são pertubadas por essa doença que doi muito, e não tem remédio (a não ser o tempo), que é o o mais forte dos sentimentos Amor.

Não ache que este trabalho é algum tipo de  Magia Negra, está mais para uma Simpatia amorosa.

FEITIÇO PARA ENCONTRAR O AMOR 


feitico como contrar um amor ou ficar com o seu marido, namorado- simpatia

INGREDIENTES DO FEITIÇO:

  • ½ dúzia de rosas vermelhas;
  • 13 gotas de óleo essencial de rosas;
  • 13 gotas de óleo essencial de canela
  • 13 gotas de óleo essencial de cravo
  • 1 lenço branco de boa qualidade;
  • 1 pedra ametista;
  • 1 copo de água mineral
  • 1 incenso de canela
  • 1 caldeirão
  • 1 colher de pau

Qual dia devo fazer o Feitiço para o Amor?

Resposta: Na fase da Lua CHEIA, preferencialmente o primeiro dia
Obs: Vá até um determinado  lugar onde não será incomodada e não quebre a concetração do Encatamento.

1º Primeiramente acenda o incenso e concentre-se por alguns minutos da fumaça que sobe e pense na pessoa que quer conquistar ou na pessoa que você quer encontrar (um novo amor).

2º Visualize ele ou ela sorrindo com você e tudo o que deseja fazer com esta pessoa quando você o conquistar.

3º Coloque o caldeirão no chão, sente-se diante dele, acrescente a água e os óleos essências e mexa com a colher em círculos no sentido horário por alguns instantes.

4º Após isso pegue as rosas e despetale uma a uma e vá jogando na mistura do caldeirão. Quando colocar as 6 rosas volte a mexer novamente o caldeirão em movimentos circulares em sentido horário por mais alguns instantes.

5º Agora é a vez do lenço branco. Coloque-o no caldeirão e volte a mexer. Em todas as fases é importante você visualizar a pessoa desejada. Durante as misturascante uma canção que te inspira paixão e amor pode ser qualquer uma. Retire o lenço do caldeirão, segure-o com as duas mãos com delicadeza e diga em voz alta:
“ Senhora Lua dos amantes; Aquela que traz o amor aos apaixonados; Traga (Fulanode tal) que eu tanto gosto; 

6º E se for de sua Vontade, Senhora Lua Faça-o despertar para amor comigo (ou me traga um amor caso não seja ninguém em particular). Que assim seja e assim se faça!”

(O texto descrito assim, (suposta oração) é apenas para orientar você sobre o que deve dizer, mas poderá estar utilizando suas palavras em particular)

Agora Ferva a mistura do caldeirão e tome um banho com ela. As pétalas que sobrarem dobanho jogue em um bonito jardim.

Deixe o lenço secar por uma lua e por um dia de sol. Passe-o e faça um embrulho bem bonito e entregue pessoalmente ou mande pelocorreio (pode ser anônimo) para a pessoa que desejar.

Obs.: este feitiço não “amarra”, ou seja, não obriga ninguém a ficar com você, mas setiver que ser...SERÁ.

Agora se você é daquelas que gosta de trabalhar com o povo de rua (os Exús e Pomba Giras) siga este artigo aqui Como Conseguir o Amor com ajuda de Maria Padilha.

Muita boa sorte feiticeira(o) na hora de fazer o feitiço do amor, mas lembre-se que as vezes estamos tão negativos que não conseguimos obter sucesso em determinadas áreas em nosso destino (amor, dinheiro, saúde, casamento, trabalho, etc).

Caso você ache que o seu relacionamento anda meio frio, então com a ajuda da Cigana você irá conseguir reativar a paixão no seu relacionamento Simpatia Cigana para o amor aumentar e se tornar em paixão.


Compartilhe

Siga por Email

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Nunca'iremos compartilhar o seu endereço de e-mail.

0 comentários:

Você da Umbanda ou do Candomblé que quer deixar uma observação fique a vontade, seu comentário será de ajuda para mim e para os outros leitores do site que estão a procura de aprendizagem. Sorte axé para todos irmãos.

Religião
Spirituality Blogs - BlogCatalog Blog Directory Central Blogs Juntos no Candomblé

Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!! Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor..
.

Divulgar Blogs

back to top