Simpatia Cigana para o amor aumentar e se tornar em paixão

Posted by Alberto Ebomi at 22:13 0 Comments
Esse feitiço é uma simpatia com ajuda da Cigana para o amor aumentar e logo se tornar em paixão. Esta macumba serve para quem quiser esquentar uma relação que já está fria ou ainda não esquentou. Aconselho fazer com fé para o resultado sair como o desejado.

Os Materiais necessários para Simpatia Cigana:

2 Velas vermelhas;(bonitas sem espinho)
1 Vela rosa; (cera)
1 Vela branca;(cera)
1 Imã;(pode ser pequeno)
1 Fio para atar as velas. (que nunca tenha sido usado)



feitiço com cigana Simpatia para o Amor

Você deve começar a magia assim, acenda a vela rosa e junte as 2 velas vermelhas com os pingos de cera da vela rosa, sele e junte as 2 velas vermelhas até ficarem bem agarradas com ajuda da cera da vela rosa (pode usar uma corda para amarrar as 2 velas, a qual ser depois retirada após as velas estarem coladas com a cera).

Acenda a primeira vela vermelha presa e colada com a outra vela vermelha e diga:

A Reza para a Simpatia do amor virar Paixão


Estou acendendo este fogo, com a minha paixão e meu amor. A segunda vela que é a dele, dever acender (usando um fósforo ou uma vela branca acesa com a sua vela vermelha) e dizer:

Estou acendendo o teu fogo, do meu fogo, a sua paixão da minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu, fiel, carinhoso e generoso e aumente o seu desejo por mim como o é por você.

Coloque as duas velas juntas em cima de um ímã e reze Oração Cigana para o amor, que segue:

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forças da Nat ureza: o fogo, a gua, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz magica da Lua que aquece nossos seres e ilumina nossas almas.
Em nome de todas essas energias poderosas e do Deus pai de todos os ciganos, rogo com toda humildade para o povo cigano Seu filho que ilumine os caminhos de (seu nome) no trabalho, no amor e na saúde.

Rogo a todo o povo cigano e seu Deus Pai que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ªo ao coração de (nome de seu amado ou amada).

Ciganos, não permitam que (nome de seu amado ou amada) se afaste de mim.
Faça com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o Sol e seja poderoso e encantador, como a magica luz da Lua.

Que a magia do povo cigano, com toda força do bem, afaste de nós os dois toda a maldade, ciúme e toda inveja e que nos coloque dentro de um círculo dourado da paz, da harmonia e da felicidade baseada num amor eterno.

Eu (seu nome), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.

Que assim Seja! E assim . Assim será!

- Logo depois apague as 2 velas e repita o ritual por 7 dias à mesma hora para reforçar o poder desta simpatia. Dever fazer esta simpatia numa noite de Lua cheia (ótima para feitiços para o amor).

Caso queira ainda reforçar mais esta simpatia, acenda e refaça o ritual por 21 dias consecutivos ou mesmo os dias suficientes até as velas se esgotarem. Quando as velas se queimarem todas, poder deitar os restos em águas correntes.

Caso você ainda não tem um amor para esquentar veja esse banho aqui para atrair um amor.


Compartilhe

Siga por Email

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Nunca'iremos compartilhar o seu endereço de e-mail.

0 comentários:

Você da Umbanda ou do Candomblé que quer deixar uma observação fique a vontade, seu comentário será de ajuda para mim e para os outros leitores do site que estão a procura de aprendizagem. Sorte axé para todos irmãos.

Religião
Spirituality Blogs - BlogCatalog Blog Directory Central Blogs Juntos no Candomblé

Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!! Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor..
.

Divulgar Blogs

back to top