Simpatia para curar dores de Coluna: Ebó

Postado por: Ebomi at 20:29 4 Comentarios
Essa é uma ótima Simpatia para quem tem dores de coluna e alguns problemas ligados a esta parte do corpo como, desvio, espinhala caída, torta, etc. É um feitiço muito simples que qualquer pessoa pode estar fazendo e só tomando cuidado para o modo correto, elementos do ebó, e as fazes de lua que também são importantíssima. Não comece o seu ano de 2014 com a saúde ruim, pois o Orixá Yansã e Xangô querem lhe ajudar com essa magia.

Simpatia para dores de coluna

Você deve fazer prestar atenção no dia em que a lua esteja nova ou na lua crescente, então pegue um pedaço de bambu verde do tamanho da sua coluna, coloque embaixo do seu colchão até que ele seque; depois, tire do colchão, passe bastante mel, amarre uma fita vermelha no começo e outra no fim.
Onde ele envergar, está o seu problema; ponha ali bastante mel, amarre outra fita vermelha no referido ponto, leve a um bambuzal e peça que volte seu equilíbrio, dizendo aos donos dos ventos que faça sua coluna tão forte como eles e que jamais algo o derrube.

Simpatia PARA QUEM SOFRE DE DORES NA COLUNA , TEM DESEQULÍBRIO OU A COLUNA MUITO TORTA

Chame pelos Orixás Yansã, Xangô e peça sua saúde de volta, enfim, os reis dos ventos e das tempestades.

Veja também esse poderoso e ótimo feitiço para deixar de beber

Você poderá repetir tantas vezes quantas necessárias e verá que o ponto vai sumindo ou mudando de lugar, mas diminuindo.

Também poderá fazer essa Simapatia para seu marido, filho, familiar que esteja com esse problema de saúde.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia tenho dores horríveis na coluna me ajude pelo amor de deus.

      Excluir
  2. Não sei onde encontrar bambuzal, tem outro lugar em que possa entregar o bambu para o término da simpatia? Estou precisando muito dessa simpatia por favor me ajudem.Obrigada.

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top