Simpatias para Sorte

Postado por: Ebomi at 16:28 0 Comentários

Simpatia para sorte1 – Simpatia PARA SORTE EM DISPUTAS:
A Simpatia para Sorte em Disputa é uma mão na roda, pois em uma disputa exige que seus caminhos estejam abertos, inclusive para o assunto em questão, que pode ser um jogo ou qualquer outra coisaa e “não pense que na Umbanda e pricipalmente no Candomblé nós não façamos uso deles quando necessário”. Se tudo está limpo, com certeza, a sorte estará de seu lado. Pode acontecer, porém, que você precise de uma ajuda, nem que seja apenas para limpar os caminhos para uma vitória, seja ela do tipo que for. Para isso, ( Simpatias é uma boa solução)à meia-noite em ponto, acenda uma vela vermelha junto a uma das quinas de sua casa, colocando diante dela dois ramos cruzados de quebrapedra e alguma coisa que identifique o tipo de vitória que você busca. Fique vigiando até que a vela se queime, mentalizando essa vitória.

2- Simpatias PARA SORTE NO JOGO DO BICHO:
Este é um dos maiores desafios para os adivinhos e mestres das artes divinatórias. O jogo do bicho, na verdade não é um jogo de bichos, mas um jogo de números. Muito embora os números façam parte de uma ciência exata, a matemática, eles fazem parte também de uma outra ciência, a ciência das probabilidades.

De você analisar suas probabilidades de ganhar friamente, jamais jogará. Se não jogar, jamais ganhará, porque já um componente no jogo que foge ao controle até do próprio bicheiro. É o componente chamado sorte. Existem inúmeras simpatias para ajudar a ganhar nesse jogo. Nenhuma pode prometer cem por cento de acertos. Aliás, nada pode prometer, pois enfrenta o terrível e quase invencível jogo das probabilidades.
O que você pode fazer é tentar encontrar, flutuando no plano superior, o elemento de ligação que trará sua sorte. Para isso, esta simpatia é a mais indicada.

Numa caixa de madeira, coloque um lápis apontado, um bloco de papel, uma chave velha, um cadeado aberto, uma pata de coelho, crina de um cavalo branco e fios do rabo de uma égua prenhe. Deixe tudo isso sob uma imagem de São Jorge, durante todo o período da Lua Cheia.
Após isso, sempre que for jogar, use esse lápis para anotar no bloco seus palpites.

Só que antes de tirar o São Jorge de cima da caixa de madeira, passe a mão três vezes na cabeça dele e três vezes no rabo do dragão. Depois arrisque seu jogo. Quando terminar, guarde tudo de novo como antes e só leve a folha do bloco onde anotou o palpite.

Outra simpatia do repertório do Jogo do Bicho é infindável. Esta é simples e fácil de fazer. Sempre que tiver um palpite, anote-o num papel sem pauta, dobrando-o bem dobradinho e esfregando-o por sete vezes num calo de seu pé direito ou do pé direito de qualquer pessoa das família. Só depois disso
fazer o jogo.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top