Banho de Axé para trazer Sorte e dinheiro

Postado por: Ebomi at 13:08 1 Commentario
Esse Banho que eu trago para vocês hoje é para atrair bons fluidos, boas energias, sorte com dinheiro, sorte na vida, é o que chamamos de banho de Axé, ele não é tomado frio ao contrário dos banhos de cabeças que devem ser tomados frescos, pois para o Orixá o que está fresco está em equilíbrio, sendo assim está bom (Irê).

Banho de axé par a trazer dinheiro - sorte - harmonia -

Os ingredientes do banho de Axé

- folhas de dólar
- folhas de malva cheirosa
- folhas de elefante
- folhas de manjericão
- folhas da fortuna
- penca de dinheiro

Modo de preparar o banho de axé


Misture dinheiro em penca, folhas de dólar, folhas de malva cheirosa, folhas de laranjeira, folhas de elefante, folhas de manjericão, folhas de fortuna, macere estas ervas com água e coe, misture um pouco de água quente para que a água fique numa boa temperatura para o banho.

Coloque num balde entre na banheira ou no duche, colocando-se de pé dentro de uma bacia, vá despejando o conteúdo do balde por cima do corpo com uma caneca (nunca deite nenhum tipo de banho na cabeça).

No final, despeje o conteúdo da bacia no seu quintal. Se quiser lavar a casa com este preparado deve lavar da frente para o fundo e despeje o resto no fundo do quintal.

Veja este artigo que diz sobre como se tomar um Banho de erva

Observação: Como é um banho para atrair bons fluidos não deve ser despachado do lado de fora do pátio ou da porta de casa, caso você more num apartamento, sugiro que deixe um vaso grande com plantas verdes numa área onde possa despejar estes banhos.

Se você pertence a alguma casa de santo, não deixe de pedir a opinião e orientação do seu Pai ou Mãe de Santo, pois muita das vezes a melhora começa a partir de um jogo de búzios mediante autorização de Exú, e você não deve também estar fazendo nada sem a devida autorização do seu zelador(a).


Categorias: , ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

Um comentário:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top