Ebó com Exú para atrair vendas e Clientes no seu negocio

Postado por: Ebomi at 21:33 3 Comentarios
Esse Ebó é melhor o lado financeiro nos seus caminhos espirituais com ajuda de Exú Lonan ou Onan. Muito aconselhado para atrair vendas e clientes no seu negocio por exemplo se você tem um estabelecimento comercial ou trabalha com comissões.

Não tem nenhum problema em fazer essa oferenda para trazer o IRÊ (sorte) para o seu lado. Então se você quiser progredir na vida, sucesso no trabalho, almeja um cargo superior ao seu, esse é uma boa Macumba (Magia) com a ajuda de Exú Orixá. O trabalho não tem restrições de religião, podendo ser do candomblé, umbanda, kardecismo, etc.

Ebó, magia, feitiço, trabalho para atrair boa sorte nos negocios

Ingredientes para o Ebó de Irê

Óleo de amêndoas doces, dandá-da-Costa ralado, fava de Aridan ralada, fava de aiô e folhas da fortuna socadas.

Como fazer Ebó para obter clientes

- Você deve misturar tudo e pedindo coisas boas e bons pensamentos na hora em que estiver empenhado no ritual dessa magia “concentração no que almeja na hora do trabalho é a dica de um bom feiticeiro”.

- Misture tudo, faça uma pasta e passe nos pés falando tudo o que deseja (lembre-se que é para o positivo, não devendo pedir nada de mau nesse trabalho)

- Deixe por 3 horas aproximadamente, não brigue, não pratique sexo (resguarde-se nesse periodo)

- Depois, limpe cada pé com um pedaço de morim branco, um pedaço para cada pé. Coloque em um alguidar 21 moedas, 7 acaçás, 21 búzios e 7 cocadas.

Cubra tudo com dendê e coloque em uma encruzilhada, oferecendo para Exu Onan, pedindo que ele lhe traga vendas, clientes, dinheiro, sorte e tudo que é bom para você.

Que ele encaminhe seus pés sempre para a fartura e para o bem. Acenda também uma vela para ele.

Os panos, com os quais você limpou os pés, deverão forrar o alguidar, mas um ao lado do outro. Esta magia deve ser feita na lua cheia. Você pode também lavar o rosto com água de côco, uma dose de licor de aniz e mel, deixe secar e depois lave com água filtrada.

Pode fazer isto para ajudar a magia, ou independente dela. É muito bom usar folhas de louro no sapato, na carteira ou no bolso.

Defumador Para atrair boas Energias

Defumador: folhas de louro secas, trigo de kibe, cravos-da-Índia e milho picado. Faça este defumador da porta para dentro e peça prosperidade.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

3 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top