Um Feitiço Para casar: Oferenda para o Casamento

Postado por: Ebomi at 11:06 1 Commentario
O primeiro trabalho é uma Oferenda/Feitiço para desamarrar um relacionamento onde o homem não quer casar ou fica enrolando a data do casamento com ajuda de Pomba Gira, Yemanjá e Oxum.

Padê para Pomba Gira da Estrada

1. Faça um padê amarelo, derrame sobre ele, purpurina amarela e coloque duas alianças com seu nome e o de seu noivo. Leve a uma estrada e ofereça à Pomba-Gira da Estrada e diga:

"Pomba-Gira da Estrada: que o amor desta união seja sem fim, assim como sem fim é tua estrada. Obrigada e que Oxalá te Ilumine!"

Feitiço para casar - Oferenda para o Casamento

Para Oxum Agilar o Casamento

Esse trabalho também pode ser chamado de feitiço ou encantamento nos caminhos do Orixá Oxum e deve ser feito nas águas.

2. Faça um peixe, namorado, de preferência; depois, abra-o e coloque, dentro dele, dois búzios bem juntinhos, duas alianças com os nomes escritos, feche e leve a Oferenda a Oxum, em uma cachoeira, ou em um rio.

E com toda fé, força e vontade  peça para se casar logo e diga:

“ que assim como as águas do rio e da cachoeira não param, que Oxum não deixe parar sua vida amorosa. “

Simpatia Yemanjá Arrumar alguém para Casar

Nessa Simpatia primeiro você deve fazer um bouquet de rosas brancas, e logo depois prenda com uma fita branca e, dentro do mesmo, coloque dois bonequinhos vestidos de noivos e duas aliancinhas para finalizar arrumação do feitiço.

Vá à praia e ofereça para Iemanjá, pedindo para se casar com... Se quiser, escreva um papelzinho na frente de cada bonequinho com os nomes de cada um, e seja feliz!


Categorias: ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

Um comentário:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top