Os filhos de Ossain e suas características

Postado por: Ebomi at 16:11 0 Comentários
 Os filhos de Ossain e suas características (personalidade), os omo Ossaim (filhos) são pessoas muito reservadas, engraçadas, risonhas, alegres e obstinadas. Quando querem, vão e fazem. Podem se tornar violentos e perigosos se estão insatisfeitos ou raivosos.

Sabem conquistar as pessoas e adoram aventuras amorosas. São pacientes quando amam e fazem de tudo para a relação durar. Trabalham demais para conseguir estabilidade e independência. Gostam da solidão mas também de festas regadas a bebidas e muita comida. Os filhos do orixá Ossaim são pessoas meticulosas, que normalmente nunca se deixam levar pela pressa ou pela ansiedade, pois são caprichosos, por isso; as profissões dos filhos do Orixá  Ossaim são aquelas que não requeiram pressa.

filhos de ossain - omo ossain - Osayin - ossae - osanha - Ossãe

São pessoas que não gostam de trabalhar em conjunto, a não ser quando somente o conjunto pode gerar o resultado esperado. Pela proximidade com Oxóssi os filhos de Ossain tem muitas características iguais aos filhos de Oxossi.

Aspectos Positivos dos Filhos de Ossain



• Em geral são indivíduos frequentemente interessadas em pesquisas e assuntos esotéricos.
• Em geral são trabalhadores e não se deixam afetar pelo emocional.
• Com frequência possuem dons artísticos.
• Procuram não depender das pessoas e com frequência se isolam.
• Em geral envolvem-se em muitas relações afetivas e casamentos.
• Normalmente possuem caráter equilibrado e controlam as emoções.
• Geralmente vivem sem levar em conta as convenções sociais.
• São persistentes e atingem com frequência seus objetivos.
• Em geral, não têm uma concepção estreita da moral e da justiça.

Aspectos Negativos dos filhos de Ossain



• Em geral possuem dificuldades nos relacionamentos afetivos, pois costumam se isolar.
• Muitas vezes possuem uma sexualidade exacerbada, o que os leva a experiências e promiscuidade.
• Geralmente vivem na sociedade, mas não dão importância aos valores e convenções sociais.
• Muitas vezes se esquecem de obrigações financeiras e benefícios previdenciários.
• Com freqüência terminam a vida solitários e vivendo em condições de isolamento.

Os filhos de Ossain no amor:



O HOMEM DE OSSAIM – Verdadeiro “feiticeiro do amor” que encantam qualquer pessoa na cama mesmo que seus filhos tenham uma personalidade mais tímida, geralmente são mestres na arte do amor. Sabem encantar com o intelecto tanto quanto com o jogo sexual. Com boa lábia, os filhos de Ossaim geralmente só se declaram quando tem a certeza que o alvo de seu interesse está de olho nele, caso contrário; a timidez pode afasta-lo da pessoa amada por um bom tempo. É muito difícil amarrar filhos deste orixá com trabalhos espirituais, pois ele geralmente tem grande proteção contra feitiços.

A MULHER DE OSSAIM – Outra grande “feiticeira do amor” que sabe encantar e enlouquecer o mais frio dos mortais, embora seja uma personalidade reservada  que não tolere traições. Para atrair a filha de Ossaim é necessário dar a ela fartura em tudo, no amor, na mesa e na vida de modo geral. Personalidade calculista, as filhas desse orixá não ficam com quem não faça muito por elas, mas geralmente são boas companheiras que apreciam uma boa conversa, e quem as trate com bastante atenção. Amarrar as filhas do orixá Ossain pode ser tarefa difícil por terem grande proteção contra feitiços.

Canticos dos Orixás Ossain - Omolu e Oxumare Ketu



Categorias:

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top