Banho de Yemanja para conquistar coisas Boas

Postado por: Alberto Ebomi at 21:05 0 Comentários

Banhos de Yemanjá para Conquistar coisas boas nos Caminhos

Esse é um banho de encantamento, ou seja é um banho de axé para Yemanjá ajudar você a Conquistar as Coisas boas que deseja em seus caminhos. Yemanjá é a mãe de todas as cabeças e rege todos os filhos, dona das águas, veste branco, azul marinho, verde água e suas contas são cristal, transparente e também cristal verde.

Sua saudação é Odo Yiá,  odo si agba, o seu dia da semana é sábado (o dia de todas as yabá “santas mulheres”) e sua Oferenda é canjica refogada no camarão seco no dendê (boiá ou dibô).

banho para yemanjá

Os elementos do Banho de Iyemanjá (Material)

- Água fria
- Folhas de Pata de Vaca;
- Folhas de Tapete de Oxalá (boldo);
- Mel
- Flores Brancas

Como preparar o Banho para Iemanjá ajudar no que precisa:

Primeiro  você deve lavar as folhas (Ewe) uma a uma, e logo que terminar deve colocar elas em uma bacia com água e de frente para a bacia macere as folhas esfregando uma na outra, pensando positivamente em seu objetivos e se possível cantando para Ossain e Yemanjá (xirê de Iemanjá em ketu no vídeo abaixo). Acrescente 08 gotas de perfume.

Tome o banho da cabeça para baixo pedindo tudo de bom para está Orixá que é a mãe dos Orixás. Use roupas limpas, claras, evite falar alto, não se aborreça, evite rua a noite, pelo menos em 24 horas após o trabalho.

Os Canticos para saudar Yemanjá :



Categorias: ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top