Para Assegurar boa Sorte – Oxossi

Postado por: Alberto Ebomi at 14:13 1 Commentario

macumba da sorte- Para assegurar boa sorte nos caminhos de Oxossi (orixá do Candomblé) você deverá Descascar e  fritar ligeiramente, em gordura de coco, sete cebolas de casca vermelha. Arruma-se tudo numa panela de barro e cobre-se com anis estrelado em pó; melado de cana; azeite de dendê; pó de peixe defumado e milho torrado. Arreia-se nos pés de Oxóssi com duas velas de sete dias acesas. Depois de sete dias despacha-se na mata sem desarrumar o adimú. Caso você não possua um ibá de Odé (oxossi) você poderá estar colocando a comida em lugar alto que não tenha muito movimento dentro de sua casa e após o término dos dias faça o procedimento acima.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

Um comentário:

  1. Quero saber se a possibilidade de uma entidade atrapalhar um relacionamento homossexual, joguei com um Pai de santo e o mesmo me falou que não tenho uma pessoa a meu lado pq tenho uma Pomba gira que não deixa, isso pode acontecer se sim o que fazer
    Leandro

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site

Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

Powered by Blogger.
back to top