Ebó Para você Progredir na Vida

Posted by Alberto Ebomi at 12:54 8 Comentarios

ebó para sorte e progressãoEste ebó é  Para uma pessoa (você) progredir na vida de forma que as pessoas custumam se acomodar com as situações, se você está bem fique sabendo que pode ainda melhorar ou até mesmo manter sua sorte (prosperidade) do momento. O trabalho é fácil sendo você do Candomblé, Umbanda, Cadercismo, pois os Ebós não tem religião e sim são trabalhos do culto-afro. Vamos ao trabalho para prosperar nos seus caminhos.

Cozinha-se sete bananas da terra, retira-se as cascas e amassa-se bem com um garfo. À banana amassada adiciona-se mel e um pouquinho de azeite de dendê. Mistura-se bem, sempre amassando e mexendo com um garfo.

Coloca-se a massa dentro de um alguidar, arruma-se por cima sete fatias de pão e cobre-se com pipocas feitas na areia. Tempera-se com azeite de dendê e vinho tinto. Deixa-se nos pés do Orixá de um dia para o outro e despachase no mato no pé de uma árvore frondosa.

Só relembrando que as pessoas devem falar na hora do trabalho o que querem, e o que estão fazendo: Exemplo (Orixá eu quero progredir, me  dê saúde, sorte, prosperidade, proteção, caminhos abertos, etc…) Peça Antes, durante e depois, pois quando você está no preparo do Ebó suas mensagens e seus pensamentos (seus desejos) irão penetrar na Oferenda, então fica ai a dica do Autor Ebomi.

 

Veja aqui estes outros Ebós para Sorte: 2 EBÓ PARA GARANTIR BOA SORTE


Compartilhe

Siga por Email

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Nunca'iremos compartilhar o seu endereço de e-mail.

8 comentários:

  1. oi Ebomi , esta oferenda serve para todos os orixás ? sou da umbanda eu posso entregar direto no ponto de força do orixá que eu escolher? eu posso oferecer ao meu orixá Ori(anjo da guarda) e depois despachar na arvore? as banana usadas é verde? obrigado

    ResponderExcluir
  2. fui casada 23 a nosso que meu marido antes desa amante era uma pessoa maravilhosa para mim mais ela fez tanta magia e rezas que tirou ele de mim andei muito fiz o que pude e o que não pude para trazer ele de volta mais não consegui ele ficou na pior pois nem emprego ele conseguiu agora e que meu sobrinho deu um emprego para ele pois o unico caminhão que nos temos ficou comigo e eles me colocaram na justiça ja tem tres anos e a justiça nada resolve so que agora todos os lugares que vou dizem que nos vamos voltar so que quando encontro ele em algum lugar ele me trata bem mais não me pede para voltar como os orixa que falo dizem pode me ajudar me dando uma resposta obrig.

    ResponderExcluir
  3. Maria, olha em primeiro lugar se você foi em um lugar de confiança (jogar) pode confiar que se for isso mesmo que os orixás lhe reservam irá acontecer, contudo, se você não procurou um lugar sério deve rever seus conceitos e procurar um lugar alternativo para confirmação. Sorte axé irmã!

    ResponderExcluir
  4. Irmãos de fé, moro em Saquarema - RJ e creio que devamos começar a substituir os pratos, alguidares,garrafas,e outros materiais poluentes da natureza por folhas, ervas, papelão, produtos absorvíveis facilmente pela natureza. Devemos nos preocupar com isso, inclusive por ser crime ambiental. O seu ebó terá o mesmo efeito e a Mãe Natureza agradece!!!

    ResponderExcluir
  5. Manuela
    Bom dia tenho 22 anos quando eu itnha 16 a 17 anos minha padilha começou a me pegar com 18 ele me pegou so quer desdo meus 21 anos ela nunca mas me pegou E esta parecendo muitos homens pra mim homens ruins oq eu faço? me ajudem??

    ResponderExcluir
  6. Emanuela, olha se você que existe algum negativo na sua vida amorosa você deve procurar um jogo para ver se realmente há algo atrapalhando seus caminhos. Sorte axé!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, preciso de uma resposta urgente. Uma amiga a um tempo, queria fazer um ebô de agradecimento. O zelador da casa onde ela estava fez assim. Pegou $$$$ e disse que ela n precisava ver, disse ter matado um bicho de 4 patas congelou por um tempo e depois despachou. Isso pode?? Ou ela foi enganada por ele????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão, olha isso já um pouco estranho, de que ela não precisava ver, e também essa parte de congelar obrigação (oferenda), eu desconheço, pois despachar, é nada mais, nada menos que dar caminho, então dependendo da obrigação irá ser oferecida (entregue) em algum lugar na mesma hora, ou permanecerá aos pés de quem foi agradado. Então congelar, eu desconheço essa prática totalmente.

      Excluir

Você da Umbanda ou do Candomblé que quer deixar uma observação fique a vontade, seu comentário será de ajuda para mim e para os outros leitores do site que estão a procura de aprendizagem. Sorte axé para todos irmãos.

Blogroll
Religião
Spirituality Blogs - BlogCatalog Blog Directory Central Blogs Juntos no Candomblé

Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!! Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor..
.

Divulgar Blogs

back to top