Ebó Para Afastar a Morte

Posted by Alberto Ebomi at 11:42 0 Comments

Ebó para tirar a MorteEste Ebó é para Afastar a Morte de cima de alguém (uma pessoa), este trabalho requer muita atenção e os mínimos conhecimentos no asssunto, caso você não seja do Candomblé, Umbanda ou culto a Ifá aconselho a você procurar alguém que possa lhe orientar na hora do procedimento do Ebó (limpeza, trabalho, macumba). Este trabalho é um super banho de Axé e deverá seguir todos os requisitos. Vamos ao Ebó para afastar a morte ele também serve para vários tipos de enfermidades.

Água de poço, folhas de algodão, folhas de lírio branco, um copo de leite de vaca, um copo de leite de cabra, pó de efun, ori da costa, água benta, perfume, um copo de água de chuva. Coloca-se tudo dentro de um balde e com uma bucha vegetal nova, ensaboa-se todo o corpo com sabão de coco, molhando-se a bucha na água do balde. Depois de ensaboado (inclusive a cabeça), despeja-se o conteúdo do balde da cabeça para baixo. Enxágua-se com água da bica e enxuga-se com toalha branca nova. A pessoa, depois do banho, deve vestir-se de branco durante sete dias.

Veja também:

- EBO PARA TIRAR QUEIMAÇÃO E PROTEÇAO

- Patua para conseguir dinheiro

- Feitiço para tirar ciumes

Compartilhe esta postagem com Seus amigos do Facebook, orkut ou por Email. Sorte axé a todos os irmãos.


Compartilhe

Siga por Email

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Nunca'iremos compartilhar o seu endereço de e-mail.

0 comentários:

Você da Umbanda ou do Candomblé que quer deixar uma observação fique a vontade, seu comentário será de ajuda para mim e para os outros leitores do site que estão a procura de aprendizagem. Sorte axé para todos irmãos.

Religião
Spirituality Blogs - BlogCatalog Blog Directory Central Blogs Juntos no Candomblé

Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!! Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor..
.

Divulgar Blogs

back to top