Banho para tirar Maldição – Ebó

banhos Para tirar maldiçãoEste banho (ebó)  é para TIRAR MALDIÇÃO. É um ótimo trabalho para retirar aquelas pragas as quais pessoas de má indole  nos amaldiçoam. Primeiro você deve ter o mínimo de conhecimento dentro do assunto religioso  (Candomblé ou Umbanda) para que o trabalho não tenha nenhum obstáculo.
- Você deverá quinar numa bacia com água de rio (limpo e corrente) , folhas de elevante e de quebra mandinga.

- Acrescenta-se umas gotas de loção de alfazema (perfume), água benta e pó de efun. Mistura-se bem e toma-se um banho de corpo inteiro.

- Depois do banho a pessoa não pode enxaguar-se e tem que deixar que o corpo seque sem ajuda de toalha. Eu sempre aconselho em um modo geral que a pessoa tenha respeito pelo trabalho em que está empenhado, sendo este digo que você pelo menos resguarde seu corpo antes e durante o preocedimento. Logo ápos ter feito o banho e executado todo o trabalho acenda uma vela branca para o seu Anjo da guarda com um Copo dágua.

Caso este banho não lhe sirva pesquise com a ferramenta de busca outros de seu interesse. Compartilhe  no Facebook com Seus amigos o Artigo, pois pode ser importante para ele. Sorte axé a todos irmão do blog Juntos no Candomblé.

Veja também o artigo Para Fazer Justiça e se você não sabe o que é Ebó veja o artigo Ebó – Significado Completo.

3 comentários:
  1. parabéns pelo blog e muito bom ver com vcs coisas q farão o prox feliz.

    ResponderExcluir
  2. sou mae de santo e adorei seu site beijos meu nome e luciana

    ResponderExcluir
  3. A algum tempo atras tive um sonho mt vivido, eu estava na cozinha do andar de cima da minha casa, ela fica voltada para a varanda, eu estava sozinha proximo a pia quando pela janela eu vi passar uma mulher loura com cabelos cacheados e de roupa branca, ela simplismente passou pela janela ( no lado de fora, ela na varanda e eu na cozinha) em direcao a parede, entao sumiu, ela olhava diretamente pra mim, fiquei espantada e acordei assustada.
    Para meu espanto tive novamente o sonho, a mesma mulher, so que dessa vez minha mae estava comigo na cozinha, e quando ela passou eu falei para minha mae, `olha mae, a mulher que eu falei`, nos duas ficamos assustadas e nos abracamos e ficamos seguindo ela andar em direcao a parede do varandao e sumir, novamente ela olhada diretamente pra mim.
    Eu achei estranho pq duas vezes o mesmo sonho, com essa mulher desconhecida, eu nao tinha contado o sonho pra minha mae.
    Confesso que fiquei um pouco assustada, sei que e apenas um sonho, mas foi muito real pra mim.
    Att

    ResponderExcluir

Você da Umbanda ou do Candomblé que quer deixar uma observação fique avontade, seu comentário será de ajuda para mim e para os outros leitores do site que estão aprocura de aprendizagem. Sorte axé para todos irmãos.

Veja nosso canal do Youtube
Escute Cantigas de Candomblé
Sites de Referências.
Spirituality Blogs - BlogCatalog Blog Directory Central Blogs Juntos no Candomblé

Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!! Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor..
.

Divulgar Blogs

Juntos no Candomblé Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Koragem Macumba GratisMacumba GratisJogos e Dicas Site de Games