Banho para tirar Maldição – Ebó

Posted by Alberto Ebomi at 14:28 3 Comentarios

banhos Para tirar maldiçãoEste banho (ebó)  é para TIRAR MALDIÇÃO. É um ótimo trabalho para retirar aquelas pragas as quais pessoas de má indole  nos amaldiçoam. Primeiro você deve ter o mínimo de conhecimento dentro do assunto religioso  (Candomblé ou Umbanda) para que o trabalho não tenha nenhum obstáculo.
- Você deverá quinar numa bacia com água de rio (limpo e corrente) , folhas de elevante e de quebra mandinga.

- Acrescenta-se umas gotas de loção de alfazema (perfume), água benta e pó de efun. Mistura-se bem e toma-se um banho de corpo inteiro.

- Depois do banho a pessoa não pode enxaguar-se e tem que deixar que o corpo seque sem ajuda de toalha. Eu sempre aconselho em um modo geral que a pessoa tenha respeito pelo trabalho em que está empenhado, sendo este digo que você pelo menos resguarde seu corpo antes e durante o preocedimento. Logo ápos ter feito o banho e executado todo o trabalho acenda uma vela branca para o seu Anjo da guarda com um Copo dágua.

Caso este banho não lhe sirva pesquise com a ferramenta de busca outros de seu interesse. Compartilhe  no Facebook com Seus amigos o Artigo, pois pode ser importante para ele. Sorte axé a todos irmão do blog Juntos no Candomblé.

Veja também o artigo Para Fazer Justiça e se você não sabe o que é Ebó veja o artigo Ebó – Significado Completo.

Compartilhe

Siga por Email

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Nunca'iremos compartilhar o seu endereço de e-mail.

3 comentários:

  1. parabéns pelo blog e muito bom ver com vcs coisas q farão o prox feliz.

    ResponderExcluir
  2. sou mae de santo e adorei seu site beijos meu nome e luciana

    ResponderExcluir
  3. A algum tempo atras tive um sonho mt vivido, eu estava na cozinha do andar de cima da minha casa, ela fica voltada para a varanda, eu estava sozinha proximo a pia quando pela janela eu vi passar uma mulher loura com cabelos cacheados e de roupa branca, ela simplismente passou pela janela ( no lado de fora, ela na varanda e eu na cozinha) em direcao a parede, entao sumiu, ela olhava diretamente pra mim, fiquei espantada e acordei assustada.
    Para meu espanto tive novamente o sonho, a mesma mulher, so que dessa vez minha mae estava comigo na cozinha, e quando ela passou eu falei para minha mae, `olha mae, a mulher que eu falei`, nos duas ficamos assustadas e nos abracamos e ficamos seguindo ela andar em direcao a parede do varandao e sumir, novamente ela olhada diretamente pra mim.
    Eu achei estranho pq duas vezes o mesmo sonho, com essa mulher desconhecida, eu nao tinha contado o sonho pra minha mae.
    Confesso que fiquei um pouco assustada, sei que e apenas um sonho, mas foi muito real pra mim.
    Att

    ResponderExcluir

Você da Umbanda ou do Candomblé que quer deixar uma observação fique a vontade, seu comentário será de ajuda para mim e para os outros leitores do site que estão a procura de aprendizagem. Sorte axé para todos irmãos.

Blogroll
Featured Video
Blogroll
Religião
Spirituality Blogs - BlogCatalog Blog Directory Central Blogs Juntos no Candomblé

Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!! Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor..
.

Divulgar Blogs

back to top