Simpatia PARA GANHAR DINHEIRO NO ANO TODO

Postado por: Ebomi at 12:26 0 Comentários

simpatias para ter sorte e dinheiroA Simpatia PARA GANHAR DINHEIRO NO ANO TODO. Para você ter uma passagem de ano triunfal e começar janeiro do novo ano seguinte transbordando de alegria e com muito dinheiro, vai precisar de uma simpatia infalível. Antes de mais nada, porém, saiba que sua alegria e perseverança serão fundamentais para atrair dinheiro durante o ano todo. Conte, portanto, comesta simpatia. Na passagem do ano, use uma peça íntima branca.  Após as 24:00 horas ,tire-a e molhe-a em água suja de terra. Junte grãos de cereais, embrulhe comum papel vermelho, amarrando com uma fita dourada.Vá para a beira de um rio, leia em voz alta o Salmo 23, seguido de umPai Nosso e três Ave Maria, depois jogue o pacote nas águas o mais distante que puder. Afaste-se sem olhar para trás e nunca conte que fez nem ensine a alguém esta mesma simpatia. Deixe que as pessoas a descubram por si mesmas.

Como já dizia o sábio, "o que há de ser, será!"

 

Aqui tem outra simpatia para o final de ano:

Simpatia PARA A VIRADA DO ANO - 2012


Categorias: ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top