Defumação Lustral – Defumador para trazer energias positivas

Postado por: Ebomi at 13:47 0 Comentários

 Defumação Lustral é um tipo de defumação Defumação Lustral é um tipo de defumação para trazer energias positivas como: prosperidade, sorte, amor, saúde, bem estar etc..

Além de afastar alguns resquícios (alguma resma ou energia negativa) que por ventura tenham ficado depois da defumação de descarrego, ela atrai para estes ambientes, correntes positivas dos Orixás, Caboclos, e Pretos Velhos, que se encarregarão de abrir seus caminhos.

• Acenda uma vela para o seu anjo de guarda. Levando um copo com água, comece a defumar sua casa ou o seu local de trabalho, da porta da rua para dentro.

“Não esqueça que a defumação lustral deverá ser feita depois do da Defumação de Descarrego."

Sempre pessa orientação quando não se  tem certeza daquilo que quer fazer, pois as vezes temos um tipo de problema que não conseguimos identificar, por isso é sempre recomendável que seja orientado por alguém experiente na religião como: Pai de Santo, Mãe de Santo, Babalawo, Ebomi etc. Pessoas com um grau de hierarquia suficientemente para lhe dar orientação. De nada adianta pedirmos ajuda a alguém que talvez esteja precisando mais do que nós.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top