Feitiço para Engravidar - Fertilidade

Posted by Alberto Ebomi at 12:56 2 Comentarios

Este Feitiço é PARA A FERTILIDADE  de obter um filho  e Engravidar,  Este Feitiço é PARA A FERTILIDADE  de obter um filho  e Engravidar, é fácil e simples!

      Desde a mais remota antigüidade rituais são consagrados à Grande Mãe em busca da fertilidade. Se alguém estiver interessado em que o fruto do seu amor seja uma bela criança deve realizar esta simpatia na terceira noite de lua cheia, num mês que tenha a letra R.

      Preparar a água com: alfavaca, arruda e cominho.

Defumação: as mesmas ervas que usou para o banho, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.

Toalha: não usar toalha. Deixar secar naturalmente.

Vela: uma vela bicolor, branca e verde.

      Logo após o banho você perfumar-se com almíscar e fazer amor a luz de doze velas, seis brancas e seis verdes.


Compartilhe

Siga por Email

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Nunca'iremos compartilhar o seu endereço de e-mail.

2 comentários:

  1. Queria fazer mais pra engravida que esse é meu maior sonho mais quero da pessoa que eu gosto pakas sendo que não espero muitas coisas mais de certo deu mais si ele vira as costa sei que estarei preparada pro que vim...mais pode deixar as velas em um canto ou tem que ser aluz de velas mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Portugal. Não a alfavaca. Podem me ajudar com outro ebo

    ResponderExcluir

Você da Umbanda ou do Candomblé que quer deixar uma observação fique a vontade, seu comentário será de ajuda para mim e para os outros leitores do site que estão a procura de aprendizagem. Sorte axé para todos irmãos.

Blogroll
Religião
Spirituality Blogs - BlogCatalog Blog Directory Central Blogs Juntos no Candomblé

Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!! Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor..
.

Divulgar Blogs

back to top