Simpatia Purificando a cama do casal

Postado por: Ebomi at 12:58 0 Comentários

PURIFICANDO A CAMA DO CASAL, SAI AZAR!!!!!

Simpatia cama de trazer sorte na cama do casal A cama em que o casal dorme junto é muito importante, está simpatia como purificar a Cama do casal, tem finalidade de trazer a hormonia no ninho de amor do casal. Afinal é neste local que na maioria das vezes o amor acontece. Tanto a mulher como o homem devem cuidar e respeitar este lugar. De uma maneira geral devem tratar o quarto todo como um lugar sagrado e a cama especificamente como um ninho de amor. Para purificar este ninho, afastando assim toda energia negativa que possa prejudicar a felicidade sexual do casal, deve-se fazer esta simpatia uma vez por semana. Junte um ramo de alecrim a um de arruda, amarre com uma fita vermelha e outra branca, dê treze nós na primeira e sete na segunda. Feito isso acenda uma vela branca na cabeceira da cama. Então pegue os ramos amarrados e passe por sobre todo o colchão. Enquanto faz isso mentalize que a arruda afasta todo azar e o alecrim atrai a boa sorte ao casal que ali se deita.

Está Simpatia também serve para trazer Sorte na Relção (Sexo)


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top