Comunicado para os Leitores do blog

Postado por: Ebomi at 15:23 0 Comentários

Juntos no Candomblé Comunicado, o blog mudou seu visual Comunicado para os leitores do blog Juntos no Candomblé.
Como vocês já devem ter reparado o blog mudou seu visual.

Contém os mesmo artigos só mudando um pouco a navegação. Precisei mudar o blog juntos no Candomblé por o blog crescer bastante com muitas matérias e ficando de difícil organização minha e de navegação dos vistantes do blog Juntos no Candomblé. Espero que gostem se tiverem alguma dúvida em relação de onde está agora alguma matéria que você não este achando aqui no blog é só perguntar que eu lhe responderei com maior prazer. E estarei atualizando com mais frequência o blog agora este mês. E agradeço os visitantes que sempre retornam ao blog  pois isso sim é um grande incentivo para eu continuar a publicar novos artigos da religião do candomblé e da Umbanda.

Sorte axé para todos visitantes.


Categorias:

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top