Ebó de Saúde - Limpeza

Postado por: Ebomi at 14:24 0 Comentários

Ebo para problemas de saude. Esse é um ebó para saúde, este feitiço paraEbo de saude acabar com problema de saúde, tem melhor resultado se o Ori da Pessoa e do Doente, receber alguma oferenda. Aconselho a quem for fazer essa limpeza para acabar com um problema de saúde, oferecer pelo menos 1 obi, nem que seja oferecido na canjica para Oxalá, pois se tratando de saúde o Ori do Doente deve ser fortalecido, para que reaja bem ao processo de cura do ebó.

Como preparar o Ebó para saúde (Ebó de Saúde):

1º Pinta-se um coco seco com efun e depois unta-se todo com ori-da-costa ou, na falta deste, manteiga de cacau. Coloca-se o coco num prato branco diante de Exú e acende-se uma vela pedindo-se pela saúde da pessoa enferma. A vela deve ser substituída todos os dias, à mesma hora, e o pedido reiterado. No sétimo dia, logo que a vela termine, o coco deve ser levado e despachado na entrada de um cemitério.

Após fazer o Ebó (a macumba), deve tomar um banho de ervas de axé Orixá, pergunte seu babalorixá ou ialorixá, qual erva para banho você deve tomar que seja de compatibilidade com seu Orixá de cabeça

Obs: quem for de Santo (Candomblé), primeiro procure seu pai de santo (Babalorixá ou Yalorixá) para que ele junto com Ifá pergunte a Exú se ele aceita o Ebó, pois se tratando de saúde é uma coisa séria e deve ser orientado ao máximo, por alguém que entenda do assunto. Eu não faço nada sem que Exú me permita “Faça o mesmo que o sucesso do Ebó é garantido


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top