Simpatia para bronquite

Postado por: Ebomi at 14:52 0 Comentários
Simpatia para acabar com a bronquite de uma pessoa ou criança, essa simpatias devem ser utilizadas até que se cure ou pare a doença da pessoa a quem está ajudando. Mas caso não pare procure imediatamente ajuda, um médico, um espírita, pai de santo, etc..., não deixe que o mau prevaleça, você deve lutar sempre com todas as forças para vence-la, isto é com muita fé e perseverança.
Então vamos até o trabalho.

Elementos que levam na simpatia para broquinte:

3 Cebolas
14 colheres de açúcar

Lembre-se sempre para ler todo o conteúdo da postagem, matéria clique em baixo em leia mais...

Modo de fazer a Simpatia para curar a broquite.

Corte as cebolas em cruz, pegar as 14 colheres de açúcar bater no liquitificador. Feito isso pegue a mistura e deixe para dormir no sereno. Depois você pegue dê uma colher de manhã e uma colher a noite para pessoa que você quer curar a bronquite. Obs: guardar depois de tudo feito na geladeira para conservar a simpatia e os elementos.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top