Xire de Yemanja com a letra em Yoruba + traduçao video

Postado por: Ebomi at 17:38 1 Commentario

Xirê de Yemanjá completo em yoruba + suas traduções em português

Leia a Oração de agradecimento a Iemanjá na Foto:

fundo yemanja blog facebook jpg

Com a nova sequência do xirê, agora com os Canticos de Yemanjá, sendo completos, cantados e tocados com a letra em yoruba + suas traduções do Ioruba para português. Acompanhe o canal do Juntos no Candomblé, pois estou publicando constantemente o Xirê para aprendizado de canticos. Estou fazendo um enorme esforço para colocar as traduções, que não são todas as Cantigas dos Orixás que tenho do Ioruba para pt-br Brasil.

Caso goste do video de Cantigas para o Xirê de Yemanjá em Ketu, peço por favor que avalie o video, pois não custa nada é é só um clique em gostei, pois a intenção é que o video possa atingir um maior número de religiosos interessados no assunto possível:


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

Um comentário:

  1. Poxa uma pena não está como os videos da roda de Xangô, mas mesmo assim belo trabalho!

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top