Ebó Para problemas de infidelidade com ajuda de Exú

Postado por: Ebomi at 16:47 2 Comentarios
Coco para ExúEste ebó é Para problemas de infidelidade. O trabalho deve ser feito como está escrito, se você é do Candomblé peça ajuda alguém mais velho (caso não possua a experiência necessária), e se você for Umbandista (não exite em pedir ajuda). Esta Macumba é simples e eficaz ela afasta negatividades do relacionamento e impede que o outro (a) traia você, mas também serve para aqueles que já estão enfrentando o problema. Vamos Macumbar.
Abre-se um coco seco em duas partes. Dentro dele coloca-se um pedaço de papel de embrulho usado, no qual se escreveu, anteriormente, o nome da pessoa infiel. Acrescenta-se 3 grãos de pimenta da costa; um pouco de azeite de dendê; um pouco de mel; milho torrado e pó de peixe defumado. Fecha-se o coco e amarra-se com linha vermelha e linha branca, enrolando-se bem até que o coco fique totalmente envolvido pela linha. Coloca-se o coco diante de Exú e durante 21 dias acende-se uma vela diariamente, pedindo que a pessoa permaneça fiel ao seu parceiro. No vigésimo primeiro dia despacha-se numa encruzilhada. (Quem não tem Exú assentado pode colocar o coco atrás da porta da casa).


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

2 comentários:

  1. onde encontro este pó de peixe defumado ? ((rss)) eita ingredientes dificeis de achar migo. bjss

    ResponderExcluir
  2. pode até encontrar em lojas religiosas, mas o ideal é que faça, então prepare uma boa quantidade para que possa ser utilizada futuramente.

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top