Simpatia PARA A VIRADA DO ANO - 2012

Postado por: Ebomi at 11:50 0 Comentários

simpatia-fim-de-ano-2012Como bons espíritas todos nós temos crenças de que é preciso fazer algo para que as coisas aconteçam, então venho trazer simpatias, trabalhos (macumba), Magias, dicas para se entrar um ano com sorte, prosperidade, amor, dinheiro. Aqui vou descrever como devemos começar um ano bem e como só falata 3 dias para o término do ano de 2011 veja abaixo o que é preciso fazer no ano novo.

Para entrar no próximo ano com força total é preciso ter muita fé e é issoque está faltando no coração de muitas pessoas do mundo inteiro. É preciso fazer orações corretamente todos os dias. Além disso, fazendo também umasimpatia como esta você terá a força que é preciso para entrar no próximo ano com muita energia positiva. Esta simpatia deve ser feita pela pessoa mais velha da casa. Três dias antes da virada do ano, essa pessoa, usando uma roupas totalmente brancas, deve acender uma vela branca para cada ano de vida que possui. As velas devem ser colocadas no assoalho, formando um circulo. No centro desse circulo deve ser colocada uma bandeja de prata, com muitas frutas. De joelhos, a pessoa deve rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Quando terminar de rezar, deve agradecer em nome de todos da família e pedir para Deus enviar muita força e energia positiva. Quando as velas terminarem de se queimar, a pessoa deve pegar os restos, colocar dentro de um saquinho de plástico e jogar no lixo. Em seguida,distribuir as frutas para os presentes. Na véspera do ano novo, colocar de novo a mesma bandeja que foi usada nesta simpatia sobre a mesa com frutas, devendo ser comidas a partir da meia noite.

Observação:

Como normalmente são acesas muitas velas, recomenda-seo máximo cuidado ao realizar a simpatia. Uma boa medida é não usar roupasfolgadas ou esvoaçantes.

Desde já quero Agradecer a todos os visitantes do site Juntos no Candomblé e lhes desejar um ano com saúde, sorte, prosperidade, harmonia, força de vontate, uma boa cabeça a você e toda sua família e em 2012 estaremos juntos novamente se Deus quizer  “E Deus quer”, em nome de Orunmilá, Olorun, Olofin, Oduduwa, Zambi, Oxalá e todos os Orixás


Categorias: ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top