PARA NAO PERDER A SORTE

Postado por: Ebomi at 19:15 0 Comentários


Treve para trazer boa sorte. Simpatias.A Simpatia para não perder a Sorte é tão importante quanto as Simpatias para trazer a Boa sorte, pois apartir do momento em que você ganha deve preocupar-se em não perde-lá. Então vamos lá a mais uma ótima Simpatia que fará que preserve sua Boa Sorte.

Uma salada bastante sortida para tornar quem a degusta uma pessoa sortuda. É fundamental que seja preparada com legumes frescos, na quantidade indicada e que seja depois comida sem acompanhamento, principalmente de carne de boi.


Os Ingredientes para a Simpatia para Não perder a Sorte:

21 folhas de alface
33 rodelas de palmito
2 cenouras cortadas em rodelas
85 grãos de ervilha cozida
1 pimentão cru cortado em rodelas
2 tomates cortado em rodelas bem finas
3 batatas cozidas cortadas em rodelas
1 limão
1 pitada de pimenta do reino
11 gotas de óleo de oliva
sal à gosto

Modo de fazer a Simpatia:

Em uma travessa de louça, disponha as folhas de alface nas laterais. De fora para dentro, disponha os demais ingredientes na seguinte ordem: tomates,
batatas, pimentão, cenouras e palmito. As ervilhas vão por cima de tudo. Acrescente o óleo de oliva, a pimenta e o sal. O limão deve ser cortado em
quatro e, ao espremê-lo, a cada parte fazer o sinal da cruz. Comer sempre à noite e depois evitar tocar em qualquer tipo de cédulas e moedas até o dia
seguinte.

As Simpatias que eu indico sãos as de Sorte em Sorteios e Loterias (para sorte no jogo), caso seja só para trazer sorte no geral utilize esta simpatia para trazer a boa  Sorte.


Categorias:

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top