Simpatias Para Sorte em Sorteios e Loterias

Postado por: Ebomi at 16:46 1 Commentario

PARA SORTEIOS E LOTERIAS
sorteA Simpatia Para Sorte em Sorteios e Loteria é uma das melhores Simpatias que eu conheço, muitos tentam a sorte (fazem uma fézinha) para ver se tem dá uma sorte de ganhar um prêmio e pagar suas dívidas ou até mesmo enrriquecer subtamente. pode parecer matematicamente difícil ganhar nesse jogo, mas existe uma lógica nisso tudo. Você só precisa ter o palpite certo para ganhar. Se acertar os números, está feito. Simpatias são para aqueles que tem fé!!!

Nessa Simpatia de Sorte a questão se resume, portanto, a ter o palpite certo. Para tanto, uma simpatia como esta poderá lhe ajudar. Então vamos a nossa Macumba ou Magia como queira chamar:

Pegue esferas de madeira e numere-as. Numa sexta-feira de Lua Cheia, vá a um cemitério e esfregue cada uma delas no portão, depois guarde-as num
saquinho de tecido natural preto. Quando quiser fazer um jogo, combine a retirada dessas esferas, de modo a ter o seu palpite.
Se joga no grupo do bicho, deve usar esferas de 1 a 25. Se joga nas dezenas, centenas ou milhares, esferas de 0 a 9, sendo que após retirada ela deve retornar ao saco para o lance seguinte.

Se o seu negócio é a loteria federal, a menos que sonhe com um número completo e no dia seguinte um vendedor ambulante lhe ofereça ou você veja o bilhete na vitrine de uma lotérica, não há outra forma de se ganhar nesse jogo.
Alguns recomendam perseguir a sorte, que consiste em escolher um número e começar a comprá-lo toda semana, indefinidamente, até ganhar. Mesmo
assim, não dá muito certo, pois os registros positivos sobre o assunto são muito precários para permitir uma afirmação segura. O melhor é usar as esferas para formar um número e, a partir daí, tentar encontrá-lo.

Nas loterias de números, como loto e sena, o mesmo princípio das esferas de madeira pode ser usado, bastando pôr no saco de tecido as esferas correspondentes ao números de 0 a 9, retornando-as ao saco a cada retirada.
Para rifas e sorteios em geral, vale lembrar que esse tipo de jogo se tornou tão manipulável que, a menos que a instituição promotora seja muito séria ou você esteja comprando o bilhete só para ajudar, você deve evitar de jogar.

Nos bingos, a situação é a mesma. A questão toda está na seriedade do promotor do evento. Hoje em dia há casas de bingo abertas ao público, onde os números são sorteados por computador, garantindo a lisura do jogo. Nesses casos, nunca compre a cartela que lhe oferecerem. Escolha, olhando a configuração dos números. A sensibilidade de cada um, nesse ambiente onde a tensão circula como uma corrente elétrica, faz a diferença. O segredo é escolher no olhar. A configuração dos números da cartela vão formar uma imagem em sua mente, que se encontra receptiva no local. Se gostar jogue. Se não gostar, deixe passar a mão.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

Um comentário:

  1. oi boa noite
    vou entrar no amazonas dá sorte, mas quero sua ajuda quero bater vários amazonas dá sorte conto com sua ajuda se eu ganhar não vou esquecer do senhor. Meu e-mail lucianoporto42@bol.com.br

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top