Crianças Bruxas: Acusadas em Nome de Jesus veja o video

Postado por: Ebomi at 13:05 0 Comentários
Para alguns pode parecer inacreditável o que irão ver, mas se pararem para pensar um pouco irão notar que aqui acontece algo muito parecido com com a nossa religião do Candomblé (a discriminação). Postei aqui o video para que os candomblecistas e Espíritas tomem consciência de sua real natureza e não tenha vergonha em divulgar sua religião, passando sempre que nossos Deus (orixás, etc.…) não são demônios. Por favor veja o video e comentem com sua opinião abaixo nos comentários.

CONSULTANDO SUA CABALA: Odu, Orixá e arquétipos.


A kabala (Odu), como eu prometi, aqui está o Odu pessoal da pessoa, aqui você fica sabendo qual é o seu Odu de nascimento, qual o Guardião de cabeça (santo, orixá, protetor).

Muito me pediram para eu fazer o Odu pessoal, mas como são muitos leitores do blog resolvi criar um método para calcular o Odu pessoal (cabala, destino) do amigos e visitantes do Site Juntos no Candomblé.

Aqui está o básico, claro que não prevalecendo o Odu de Cabeça, pois só um jogo de Opele Ifá pode realmente afirmar (isso em uma iniciação) com certeza qual é o verdadeiro Odu pessoal (destino a seguir), mas já é um grande passo para aqueles que queiram se conhecer melhor, ver sua sorte em vida, seu futuro, passado e presente.

Nos conhecendo melhor podemos viver com mais qualidade. Veja abaixo como você deve digitar sua data de nascimento. "Tenha atenção para não errar, senão irá aparecer outro odu que não é o seu"





Consultando seu
Orixá
Pessoa nascida em 15
de maio de 1966
.
digita-se:   15051966
(DDMMAAAA)
 (tudo
junto sem espaços ou caracteres)


Entre com sua data de
nascimento:
 





Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top