Simpatia Para mulher Solteira

Postado por: Ebomi at 13:46 0 Comentários

      Esta é uma simpatia para mulher solteira. Esta é uma simpatia para mulher solteira que quer conquistar um amor. Muitas moças desejam fazer sucesso com os rapazes. Gostam de ser paqueradas, cobiçadas, mas devem tomar muito cuidado, pois podem ser confundidas ou mal interpretadas.

      Além disso, não podem sair por aí, destruindo corações, só para satisfazer a vaidade. Esta é uma simpatia para moças sinceras, que querem fazer sucesso com os rapazes, sem serem confundidas e sem provocar sofrimento neles.

      Na primeira sexta-feira do mês, vá a uma igreja e, levando meio metro de fita branca. Peça para o padre benzer a fita. Assista à missa e peça para a Santa Bárbara ajudá-la a ter muita sorte no amor e com os rapazes.

      Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em ação de graça a Santa Bárbara. Em seguida passe a usar a fita amarrada no seu pulso esquerdo até que ele se arrebente sozinho.


Categorias: ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top