Feitiço Para atrair um marido ou esposa rico

Postado por: Ebomi at 16:44 0 Comentários

Fetiço para atrair um marido (ou esposa) rico:  Olhe os ingredientes para o feitiço de atração Fetiço para atrair um marido (ou esposa) rico: Olhe os ingredientes para o feitiço de atração, para atrair um marido ou uma esposa rica.
Esfregue seu corpo por 5 dias com óleo de açafrãoraiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres em Orissa; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa. Não custa nada você tentar essa Magia de encantação para conseguir ser feliz, se a felicidade não vem até nós, iremos fazer de tudo para que ela venha até aqui.


Categorias: , ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top