Simpatia para Reconciliação

Postado por: Ebomi at 12:50 0 Comentários

    Simpatia para Reconciliação -  Simpatias RECONCILIAÇÕES.

Simpatia para Reconciliação  Simpatias RECONCILIAÇÕES. Simpatia para brigas de amor, simpatia para entendimento do Casal, etc.      Não importa em que condições tenha acontecido uma briga ou discussão entre um casal, trata-se do que chamam briga de amor, mas mesmo assim, sempre que acontece é um tremendo azar. Se o casal realmente se ama, a reconciliação até tarda, mas não falha. Esta simpatia contribui para a boa sorte do casal, porque faz com que as pazes sejam feitas mais rapidamente, realize-a e em breve o casal estará novamente unido no amor. Desenhe dois corações num retalho de tecido cortado em forma de folha de figo. Neles escreva os nomes do casal que se desentendeu. Coloque o pano dentro da bíblia sagrada em qualquer página dos Salmos. Sobre a bíblia, coloque um pires branco, com uma colher de mel, e nesse mel acender duas velas azuis. Nunca mais tire o retalho de dentro da bíblia. Quando as velas terminarem de queimar ou na manhã seguinte, antes do sol nascer, deixar o pires com seu conteúdo numa encruzilhada qualquer e sair sem olhar para trás. Sucesso com a Simpatia e sorte no Amor.


Categorias: , ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top