Magia para enfeiticar uma pessoa conhecida

Postado por: Ebomi at 15:56 0 Comentários

Magia para enfeitiçar uma pessoa conhecida Magia para enfeitiçar uma pessoa conhecida quando o seu amor não é correspondido.

Escolha uma vela com a cor do signo do seu amor (veja a tabela) e escreva nela os nomes de vocês. Unte a vela com azeite e, enquanto isso, repita: “Eu, X, quero que você, Y, se apaixone por mim. Eu quero assim e assim será”.

Acenda a vela e deixe-a queimar até o fim. Ou então, numa sexta-feira, escreva o seu desejo numa folha de papel, especificando o seu nome e o dele(a).

Dobre o papel e coloque-o em um saquinho de tecido vermelho feito por você mesmo(a).
Acrescente algumas gotas de almiscar, verbena e um botão de rosa vermelha. Feche-o e mantenha-o com você até o desejo se realizar. Quando acontecer, jogue o saquinho em um lugar verde ou num curso de água.


Categorias: , ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top