Aprendendo a Jogar Baralho Cigano parte 3

Postado por: Ebomi at 13:57 0 Comentários

Aprenda a jogar baralho ciganho.

 Está é a parte 3 de 3 e conhecendo: O SIMBOLISMO DAS CARTAS no Baralho cigano: A cartomancia deve se ter uma concetração acentuada para não errar na interpretação das saídas das cartas que ocorrem no jogo do baralho cigano: 

 Baralho cigano, tarô, Cartomancia, aprender a jogar baralho cigano

24 - O CORAÇÃO - VALETE DE COPAS
SIMBOLOGIA DA CARTA O CORAÇÃO- É representada pela figura de um grande coração e simboliza o amor fraternal, a solidariedade universal, a paixão forte e a felicidade que está presente neste momento de sua vida.
MENSAGEM DA CARTA O CORAÇÃO- Você viverá uma grande paixão em breve. Também indica que deverá ajudar as pessoas que pedirem o seu auxílio.

25 - A ALIANÇA - ÁS DE PAUS
SIMBOLOGIA DA CARTA A ALIANÇA- Este arcano traz a figura de um par de alianças de ouro entrelaçadas e simboliza uma união duradoura ou mesmo a possibilidade de um relacionamento amoroso firme.
MENSAGEM DA CARTA A ALIANÇA–Se aparecer ao lado direito da carta que representa você, é sinal de casamento feliz. Do lado esquerdo, indica instabilidade no relacionamento conjugal.

26 - O LIVRO - DEZ DE OUROS
SIMBOLOGIA DA CARTA O LIVRO- Traz a figura de uma pilha de livros sobre uma escrivaninha. Esta carta simboliza a necessidade de aquisição de conhecimento e cultura.
MENSAGEM DA CARTA O LIVRO - Os estudos ou em qualquer teste a que for submetido(a) será um sucesso absoluto. Por isso, o momento é ideal para se testar. Não tenha medo de colocar a sua capacidade e a sua felicidade à prova.

27 - A CARTA - SETE DE ESPADAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A CARTA- É representada pela figura de um envelope. Indica comunicação, informação e também é um aviso para guardar seus segredos.
MENSAGEM DA CARTA A CARTA - Se este arcano vier seguido da carta Os Ventos, é sinal de notícias boas. Mas se esta carta estiver perto da que representa você, é sinal que as notícias poderão causar sofrimento.

28 - O CIGANO - ÁS DE COPAS
SIMBOLOGIA DA CARTA O CIGANO- Traz a figura de um cigano forte e bonito, destemido, empunhando uma espada, que corta os males e protege a pessoa que o procura. Simboliza o homem ideal e honesto para as mulheres.
MENSAGEM DA CARTA O CIGANO- Este arcano é você, se quem consulta é homem. Também representa a chegada de uma mulher ideal em sua vida.

29 - A CIGANA - ÁS DE ESPADAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A CIGANA- É representada pela figura de uma cigana jovem, bonita e cheia de vida. Ela olha para as cartas como quem consegue desvendar o futuro. Este arcano representa a amada para os homens.
MENSAGEM DA CARTA A CIGANA- Se quem consulta é uma mulher, esta carta representa você e indica a chegada de um homem ideal em sua vida.

30 - OS LÍRIOS - REI DE ESPADAS
SIMBOLOGIA DA CARTA OS LÍRIOS- É a figura que significa paz interior, harmonia, enfim, uma vida feliz.
MENSAGEM DA CARTA OS LÍRIOS- Se esta carta aparecer perto do arcano que representa você, é sinal que é uma pessoa honesta. Caso apareça abaixo deste arcano é porque você tem caráter duvidoso. Se a carta As Nuvens vier perto deste arcano, é sinal de grande sofrimento em família.

31 - O SOL - ÁS DE OUROS
SIMBOLOGIA DA CARTA O SOL- A imagem da paisagem de um sol ardente significa a plenitude da vida, a energia e o positivismo. Esta é uma carta alto-astral.
MENSAGEMDA CARTA O SOL - Quando este arcano estiver perto da carta que representa você, é sinal de fortuna e saúde. Se aparecer longe, indica sentimentos como desânimo, fraqueza e tristeza diante dos obstáculos.

32 - A LUA - OITO DE COPAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A LUA- É representada pela figura de uma Lua Crescente e tem como significado a inconstância, a dúvida, os elementos ocultos.
MENSAGEMDA CARTA A LUA - Quando esta carta estiver ao lado direito da que representa você, é sinal de que terá reconhecimento por tudo o que faz. Se tiver do esquerdo, indica que passará por momentos de aflição.

33 - A CHAVE - OITO DE OUROS
SIMBOLOGIA DA CARTA A CHAVE- A figura chave que aparece neste arcano representa o sucesso, é a chave que abre as portas para os dias melhores que estão chegando.
MENSAGEMDA CARTA A CHAVE - Quando este arcano aparece próximo a carta que indica você, é sinal de que momentos de realização o(a) aguardam. Se aparecer longe, indica obstáculos e que seus caminhos poderão estar fechados.

34 - OS PEIXES - REI DE OUROS
SIMBOLOGIADA CARTA OS PEIXES- Peixes nadando próximos a uma arca cheia de tesouros simbolizam bens materiais, negócios e também é sinal de lucros que vão aparecer na sua vida.
MENSAGEM CARTA OS PEIXES – Perto de sua carta indica sucesso e bons negócios. Longe, é exatamente o contrário, indica crise financeira em seus empreendimentos futuros.

35 - A ÂNCORA - NOVE DE ESPADAS
SIMBOLOGIA CARTA A ÂNCORA- Mostra uma grande âncora no fundo do mar e representa segurança material e financeira.
MENSAGEM CARTA A ÂNCORA- Para os negócios, segurança e estabilidade. Para o amor, depende da localização da carta: perto da que indica você, é sinal de um relacionamento sólido. Longe, quer dizer que este amor poderá passar por períodos de inconstância.

36 - A CRUZ – SEIS DE PAUS
SIMBOLOGIA CARTA A CRUZ- É representada por uma grande cruz e simboliza a vitória em todos os sentidos, não importando os obstáculos que estejam em seu caminho. A cruz é poder.
MENSAGEM CARTA A CRUZ- Perto da carta que representa você, é sinal de vitória e proteção em todos os setores; longe, indica que energias negativas estão tentando influenciar sua vida.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top