Aprendendo a Jogar Baralho Cigano parte 2

Postado por: Ebomi at 13:58 1 Commentario

OBaralhoCigano aprendendo a jogar, cartamanciaAprendendo a jogar baralho ciganho: A Cartomancia e seu sitema adivinhatório.
Está é a parte 2 de 3.
Conhecendo: O SIMBOLISMO DAS CARTAS no Baralho cigano: A cartomancia deve se ter uma concetração acentuada para não errar na interpretação das saídas das cartas que ocorrem no jogo do baralho cigano:

12 - OS PÁSSAROS - SETE DE OUROS
SIMBOLOGIA DA CARTA OS PÁSSAROS - A imagem de um casal de pássaros juntinhos num galho de árvore representa o amor. Indica uma vida sentimental feliz. Este arcano quando aparece perto da carta A SERPENTE tem toda sua negatividade neutralizada.
MENSAGEM DA CARTA OS PÁSSAROS – Indica respeito pelo par. Também é um aviso para não sufocar o companheiro de ciúme.

13 - A CRIANÇA - VALETE DE ESPADAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A CRIANÇA- É a figura de uma criança inocente que representa a alegria, a própria inocência, a naturalidade e a espontaneidade ainda presente no coração das pessoas.
MENSAGEM DA CARTA A CRIANÇA - Esta carta traz um conselho: você deve ficar bastante atenta com atitudes impensadas, repentinas e infantis. Estas ações podem magoá-lo(a) profundamente.

14 - A RAPOSA - NOVE DE PAUS
SIMBOLOGIA DA CARTA A RAPOSA- Uma raposa esperando sua caça é o que traz este arcano. Com esta figura, ele simboliza as armadilhas da vida, as traições, a deslealdade e a salvação pela astúcia.
MENSAGEM DA CARTA A RAPOSA - Se aparecer perto da que representa você, é porque é muito invejado(a). Já se aparecer longe, é sinal de que está se prejudicando com sua inveja e cobiça.

15 - O URSO - DEZ DE PAUS
SIMBOLOGIA DA CARTA O URSO- Nesta carta, aparece a figura ameaçadora de um grande urso. Ela representa a falsidade dos amigos. Também mostra a inveja de pessoas próximas e queridas.
MENSAGEM DA CARTA O URSO- Você deve ter cuidado com falsos amigos, do tipo "amigo-urso". Sentimentos ruins como inveja, a cobiça podem interferir nas energias do seu campo astral.

16 - AS ESTRELAS - SEIS DE COPAS
SIMBOLOGIA DA CARTA AS ESTRELAS- Esta grande estrela cintilante é o símbolo de sua força espiritual e da sua intuição, energias que devem vir à tona nos momentos difíceis de sua jornada.
MENSAGEM DA CARTA AS ESTRELAS - É um sinal para que tenha fé em suas intuições. Quando o arcano As nuvens estiver por perto. Ela indica desequilíbrio na vida amorosa.

17 - A CEGONHA - DAMA DE COPAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A CEGONHA- Nesta carta, aparece uma cegonha levando um galho no bico. Este arcano representa novidades, em muitos setores de sua vida.
MENSAGEM DA CARTA A CEGONHA- Simboliza o início de um novo ciclo em sua vida. Este arcano também indica que seus caminhos estão abertos a novas experiências e a prósperos empreendimentos principalmente no campo pessoal.

18 - O CÃO - DEZ DE COPAS
SIMBOLOGIA DA CARTA O CÃO- É representada por um cão em posição de guarda. Esta carta simboliza a amizade leal, sincera, a força, o apoio e o carinho das pessoas amigas.
MENSAGEM DA CARTA O CÃO - Significa que pode confiar nas pessoas com quem convive. É sinal para ficar alerta se a carta As nuvens estiver por perto. Ela indica desequilíbrio na vida amorosa.

19 - A TORRE - SEIS DE ESPADAS
SIMBOLOGIA DA CARTA A TORRE- Esta torre alta e com aspecto sóbrio representa o "eu" verdadeiro. Também mostra que você passa por uma fase de busca de seu autoconhecimento.
MENSAGEM DA CARTA A TORRE - Este arcano mostra a você que as respostas que tanto espera estão dentro de você mesmo(a). É só procurar as soluções que deseja em seu interior.

20 - O JARDIM - OITO DE ESPADAS
SIMBOLOGIA DA CARTA O JARDIM- Esta carta é representada pela paisagem de um jardim bastante fértil e pacífico, envolvido por uma aura de energia.
MENSAGEM DA CARTA O JARDIM - O Jardim é um arcano que traz um conselho a você; é hora de colher tudo o que plantou, pois o momento é de paz. Aproveite a tranqüilidade para refletir sobre todas as suas ações.

21 - A MONTANHA - OITO DE PAUS
SIMBOLOGIA DA CARTA A MONTANHA- Representada por uma montanha rochosa, esta carta simboliza a força, o equilíbrio, a perseverança, a justiça e também é o alerta para o perigo próximo.
MENSAGEM DA CARTA A MONTANHA - Se aparecer perto da carta que representa você, mostra o alcance de seus objetivos. Longe, é sinal de perda do que já foi conquistado em sua vida.

22 - OS CAMINHOS - DAMA DE OUROS
SIMBOLOGIA DA CARTA OS CAMINHOS- É representada pela paisagem de uma de uma estrada larga, comprida e sem qualquer obstáculo. Esta carta mostra que seus caminhos estão abertos e que poderá existir uma saída para todos os problemas que surgirem.
MENSAGEM  DA CARTA OS CAMINHOS- Você está no rumo certo e realizará os seus sonhos. Acredite mais na sua felicidade.

23 - O RATO - SETE DE PAUS
SIMBOLOGIA DA CARTA O RATO- Um grande rato comendo um pedaço de queijo indica que algo importante de sua vida está sendo roubado. Você precisa de proteção na saúde e no setor material.
MENSAGEM DA CARTA O RATO- Há a possibilidade de contrair doenças sem gravidade. Se a carta As Estrelas aparecer próxima a esta, é sinal de que poderá recuperar o que foi roubado.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

Um comentário:

  1. a muito s anos estiver no plano espritual p/nao alongar , numa mansao e la conheci alguns espirito um deles foi exu dolodo tive muito medo mas nao fizerao nada, a mansao era dividida em muitos quartos , todos ocupados por entidade em um deles estavamaria molabo conversamos muito da nossa conversa resultou uma grande amisade ate hoje 2015 sheila brandao beijos.







    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top