Amarração - Feitiço - MAGIA - EBÓ - MACUMBA

Postado por: Ebomi at 14:16 5 Comentarios
AMARRAÇÃO PARA O AMADOR(A), FEITIÇOS PARA O AMOR, MAGIA DO AMOR, Essa macumba não é para mau, "não publico nada relacionado a maldade"

Elementos: 1 batata-doce grande
1 vidro com tampa limpo
1 vidro de água de flor de laranjeira
2 velas
8 vezes o nome do amado
8 vezes o nome da outra pessoa a quem quer unir
1 carretel verde e branco (linha)

Modo de fazer o Feitiço de Amaração:
Pegar a batata doce, abrir ao meio e colocar o nome dentro do seu. Coloque dentro da batata-doce amarre a batata-doce com a linha verde a branca, coloque dentro do vidro, coloque mel água de flor de laranjeiras e uma escência menos alfazema. Tampar o vidro conforme for colocando os nomes dentro da bnatata-doce, dizer: Assim como bessem não vive sem Frequen eu não vivo sem “fulano” (o nome da outra pessoa). Acender as duas velas furante sete dias unidas. E oferecer a Bessem .


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiz este feitiço e infelizmente já se passaram quase um ano e nenhum contato nem nada sinal de vida se quer.
    este não funcona se tiver outro pra postar eu faria pois quero de volta o amor de uma pessoa. Porem tem q ser porreta pra eu vir postar positivo aqui.
    danusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um pra vc.
      peque o nome e data de nascimento seu e da pessoa e escreva 21 vezes, recorte em papeizinhos e coloque dentro de um coco seco ( retire a agua do coco e firme para seu zé pilintra) ponha mel dentro do coco e tampe o coco com uma rolha e enterre nos fundos da sua casa faça ccom fé e força de pensamento peça a zé pilintra para trazer essa pessoa para vc...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top