Oração e prece ao Exu Tranca Rua Das Almas

Postado por: Ebomi at 15:46 17 Comentarios
Leia e aprenda como louvar, pedidir, solicitar e prestigiar com essa Oração e prece a Exú Tranca Rua Das Almas, um Exú de Fé e companheiro para todas as horas, podendo ser rezado nas oferendas, agrados um dos Exús mais solicitados na Umbanda e no Candomblé.

ORAÇÃO E PRECE AO EXÚ tranca-ruas DAS ALMAS

ORAÇÃO AO EXU TRANCA RUA DAS ALMAS

Senhor Tranca Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo.

Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e  a inveja contra seus semelhantes.

Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos;
Fazei de minhas palavras a transparência da humildade;
Fazei do meu corpo aparelho da caridade.
Pois a teu lado demanda comigo não existirá, estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos.

Senhor Tranca Rua das Almas agradeço por tudo que me fizeste aprender nesta vida e em outras que passei ao seu lado, rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família e porque não para meus inimigos.

Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.
Salve Exú Tranca Rua das Almas e todos Exús! Laroiê Exu !

Saiba mais Sobre Tranca Rua das Almas:

História de Exú Tranca Rua Das Almas

Como Conseguir ajuda do Exú Tranca Ruas das 7 Encruzilhadas


LINDO PONTO DE UMBANDA DE SEU TRANCA RUAS


Categorias: ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

17 comentários:

  1. Boa noite aos irmãos de fe e do axé hoje é um dia especial pra mim hj vou arriar um agrado para meu exun de coroa tranca rua das almas em agradecimento no que ele tem feito em minha vida e gostei da oração a qual farei pra ele antes de cortar digo aos irmãos que a minha fe e meu acreditar que me faz crecer cada dia mais na minha religião sou umbandista sou de ogum com yemanja axé a todos sou traçado vim do candomblé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu amor eu tb sou de Ogum com yemanjá e vivo pra isso amo demais 👏👏👏👏

      Excluir
  2. Sou leiga e iniciando em um centro de umbanda, recebi do senhor tranca rua uma oração onde diz :caminho tripolar". O q quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não conheço esta oração, mas eles são cheios de mistérios, acho melhor você quando tiver oportunidade perguntar ao mesmo, pois isso é muito singular. sorte e axé!

      Excluir
  3. Boa tarde tudo bem!
    Sábado fui em uma casa de umbanda.
    Falei com seu trança rua.
    Fiz um pedido ,ele disse pra eu ter fé,eu tenho.
    Essa oração seria boa pra ajudar no pedido.
    E sempre tem que acende uma vela.
    Jarcilene45@gmail.com
    Obrigada até

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, gostei muito. Tenho fé no Senhor Tranca Rua.

    ResponderExcluir
  5. Adoro sr tranca ruas, lhe tenho grande respeito e fe. Ele e especial para mim pois carrego na minha coroa.Ashe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu tbem sou espírita sou do candomblé sou de Obaluaiê e tenho muita fe em seu tranca rua é a todo o povo da calunga axé meus irmãos de fe q oxalá nos abençoe

      Excluir
  6. Tranca rua traga A.T.F.N. para mim agora

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, vcs poderiam me tirar uma duvida? Sou leiga entao gostaria de saber se as entidades sao as mesmas no Candomble e na Umbanda. Conheco da Umbanda alguns senhores intitulados de Exus (EX. Exu Tranca Rua, Exu Caveira, Exu Marabo, etc), no entanto, vi que no Candomble Exu eh um Deus, assim como Oxala e os demais. Isso me deixou bem confusa. Os espiritos da Umbanda (Exus, Pomba Gira, Pretos Velhos, Boiadeiros, etc), tambem trabalham no Candomble? Agradeco desde ja se puderem me tirar essa duvida. Abracos fraternos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão/irmã, olha no culto ao Orixá (Candomblé, santeria, nações) cultuam os Orixás (divindades), já na Umbanda eles cultuam Egguns (espíritos de luz) que "viria" por um caminho de um determinado orixá, mas não são orixás, são entidades apenas. No Caso no Candomblé existe Orixá Exú (Bara, elegbara, Elegua), na Umbanda tem o Exú Tranca rua, tiriri, padilha, mulambo, etc. Você irá ver em muitas casas de Axé(Candomblé) culto as entidades de Exú de umbanda citadas a cima, mas você não irá ver, ou não é o correto cultuar Orixá na Umbanda, pois para cultuar Orixá é preciso passar por iniciações religiosas. Sorte axé.

      Excluir
  8. Sou feliz porque tranca rua das almas me deu essa felicidade

    ResponderExcluir
  9. Laroye seu tranca ruas das Almas obrigado por ter me escolhido como seu aparelho para praticar a bondade aos necessitados Salve Seu Tranca Ruas Das Almas Laroye a Mojuba

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a Sr Exu tranca Ruas, por pedidos atendidos. E sei que receberei muito mais. Como gratidão,farei oferendas. Axé

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top