Feitiço para Afastar Egun com Exú Sete Porteira

Postado por: Ebomi at 18:58 8 Comentarios
Esse trabalho (Ebó) é para você afastar Eguns (mals espíritos) de alguém, mas pode também ser utilizado para você. Lembrando que esse feitiço (macumba) não é nada para fazer mal para uma pessoa. Então logo que você afaste o negativo (Oxogbo) poderá colher os bons frutos de Irê (sorte, positivo). Vamos ao que precisa para preparar essa limpeza de Egum com ajuda de Exú Sete Porteira.

Feitiço para Afastar Egun com Exú Sete Porteira

MATERIAL Utilizado no Ebó:

* Um alguidar grande.
* Um frango branco.
* Sete bolas de farinha de mesa.
* Sete bolas de arroz.
* Sete acaçás.
* Sete moedas correntes.
* Um kg de milho cozido.
* Um saco de pano.
* Um kg de amendoim torrado.
* Um orobô.
* Sete velas brancas.
* Uma lata de azeite doce.

COMO PREPARAR ESSE EBÓ PARA EGUN:

Vá na mata e lá, passe o frango no consulente e em seguida solte-o na mata. Passe também no consulente os demais ingredientes, sendo que as sete moedas, o milho cozido e o amendoim torrado coloque-os dentro do alguidar com o orobô por cima.

Os demais ingredientes usados coloque dentro do saco branco e despache-os na mata. Regue com o azeite doce as sete moedas, o milho cozido, o amendoim torrado e o Orobô que estão no alguidar e leve até uma praça de movimento. Ofereça ao Exú fazendo os pedidos desejados.

Conheça o Culto a Egum

O local onde deve ser feito este feitiço é em uma Mata aberta, perto de uma estrada. O horário é entorno do Meio-dia (dia de sol). DIA DA SEMANA: Segunda-feira.

Não esqueça por chamar Exú Sete Porteira para lhe guiar no trabalho e afastar todo mal em nome de Seu 7 Porteira.

Você já viu o que tem embaixo dos panos de um Egungun?


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

8 comentários:

  1. tenho uma duvida não sei bem se é uma duvida mas na familia da minha mãe na infancia ela sofreu com bastante brigas com chingamentos feios a mãe dela tinha depressão segundo os médicos, o irmão é desenhista e parece não ser muito bem desenha coisas meios estranha com chifres,as irmãs brigam mas parece tambem não ser bem parece ter algum problema na cabeça, mas ELA sai de casa para ter paz mas acabou que todos os anos ela sofre um ataque que todos os médicos falam que é depressão e passam antidepressivos e remedios para dormi pq ela fica dias em casa sem dormi a noite toda sofendo chingando correndo falando que esta vendo coisas e um tempo atras jogava td fora era bem pior não me lembro pq era pequena mas agora ela briga,chinga nomes horriveis, e em 2014 ela ficou doente de novo e ficou esfregando os dentes sem parar e a boca ficando torta eu não a reconheia ela ficava queta arrumando limpando mas bem fraca e tinha q ficar dando remedio escondido bem forte para ela dormir tds falam que é depressão mas não acho que seja ela fez a tomografia mas não deu em nada disse que não havia problema algum nem ela entende. a história de vida é bem mais complicada mas tentei resumir; não entendo. pode ser algo de espirito ? podem me ajudar gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale apena procurer alguem q joue buzios de préférence à alguem que te ha mais de 40 à nos de Santos e que o seul terrerions ou centre este je na quele endereco mais de 40 ànos e abra um Jogo de buzios. Muitas fezes o tempo e maior q o problème.

      Excluir
  2. Isso resolvemos facil na magia, so ligar para nos 11-968234572 obrigafo

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,

    Eu passei por situações em torno de magia negra. Se não fosse meu pai Xango, Ogum e Oxóssi e os Exus que me guardam, teriam me derrubado. Foram muitas pessoas. Mulheres, Ex-socio e terreiros que queria me prender, onde inicialmente eu queria me tratar. As coisas iam se acumulando e nada resolvendo. Quase fiquei louco. Precisei, de fato, ir ao psiquiatra, que graças a Deus era filho de Santo, e foi ao seu pai de Santo ver minha situação, confirmando tudo que vos falei e meus pais biologicos que não acreditavam. O pai de santo dele era de Xango, uma maravilha, para mim.

    Portanto, quando essas situações ocorrem, indispensável buscar ajuda espiritual sim, aliada ao suporte material (médico). Um sem o outro não resolve.

    Além disso, tenha muita fé e peça fervorosamente a Ogum força, bravura e capacidade para combater incansavelmente isso em favor dessa pessoa que você se preocupa (não observei se é sua mãe).

    Independentemente do dia, penso ser interessante acender uma vela vermelha ao Sr. Ogum, fazendo pedido, no qual solicite lhe seja aberto caminho para solucionar esse caso, que ele atua com sua falange para derrotar esse mal que assoma contra essa pessoa. O vermelho tem uma função psico-vibratória irradiativa no campo espiritual que sintoniza você a essa força da natureza (orixá) de Ogum, e será atendida. Não substitua pelo azul-escuro. Use a vela vermelha mesmo. A vela na cor branca também favorece, porque excita o campo vibratório da pessoa que solicita também com os seres mais elevados. Por experiência, porem, vá logo de vermelho, ou utilize uma branca (para o anjo da guarda) e outra vermelha (exclusivamente direcionada ao Sr. Ogum).

    Eu torço por você, porque imagino o que essa passa. Graças a Deus, sou médium, e tudo que ia acontecendo,os guias iam me avisando, me mostrando, portanto eu percebia tudo, mas as pessoas ao meu redor não acreditavam, devido a alteração de comportamento que houve em mim. Não as culpo. Todos sofrem. No entanto, as coisas foram se encaixando, e a razão e a justiça ficaram ao meu lado. Depois de 02 anos de muita luta, após muita magia nefasta, procurei uma boa casa de santo, e me tranquilei.

    Eu corri "louco", desesperado, em muitas casas de santo, atrás de ajuda. Uma mãe de santo, disse: "você só está vivo porque tem um guia forte"; um outro pai de santo disse: "você tem um santo de frente poderoso, senão..."; outra disse: "meu amigo, filho de Xango, são tantos contra voce; estou com pena de ti".

    Bom, Ogum sempre esteve comigo; tenho ele de frente (Poderoso Rei de Ire. Patacori Ogum de Ronda)! Mas, independetemente de essa pessoa com quem você se preocupa ser irradiada ou não diretamente por ele (Ogum), se voce pedir a intercessão dele, essa Força virá e ajudará gloriosamente, porque atua na irradiação da ordem e da lei, portanto tem vinculação com a justiça, de sua vez a vislumbrar para que o mal não se perpetue.

    Por ultimo, recomendo que você procure, onde você residir, uma casa de tradição, de respeito, para jogar búzios sobre o assunto, a fim de saber o que realmente está acontecendo. Mas jamais deixe o lado médico de lado. Vai dosando.

    Enquanto não a achar uma Casa de Santo boa ou Terreiro de confiança, eu indico um Babalorixá (Pai de Santo) do Rio de Janeiro, que conheci em um site também de candomblé, tao bom quanto esse, para você ter uma conversa. Seu nome é Fernando de Osogyan (orixá Oxaguian).

    Exponha tudo a ele e veja se pode marcar um jogo a distância. Ele é de uma seriedade, atenção e competência incríveis.

    Eu sou de outro estado do Brasil, mas conversamos muito e foi muito esclarecedor.

    Axé e força! Que Ogum e Xango lhe auxilie.

    Facebook de Baba Fernando: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009986388625&fref=ts

    Site: https://ocandomble.com/author/fernandodosogiyan/page/2/ (na parte esquerda, veja ele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de falar com vc minha irmã Fernanda... Eu e minha família estamos desesperados por ajuda
      Se ver esta mensagem me add no whats que lhe explico tudo
      Nos ajude por favor
      Meu número é
      11977555489

      Excluir
  4. boa tarde, meu pai e falecido e acho q o egum dele ta perto de mim, n sei o q fazer, para afasta ele de mim e de minha casa..

    ResponderExcluir
  5. Dentro do culto ao Orixá, o procedimento mais importante, (um dos mais), é o culto ao Ancestre, pois tudo que tempos e somos é por causa deles, procure um jogo para ter certeza do que é, e o que fazer. sorte axé.

    ResponderExcluir
  6. Fazendo a limpeza espiritual contra qualquer tipo de espíritos ruins ou feitiçaria .. a pessoa se liberta do que não a faz prosperar ? Vida amorosa ,ffinanceira?

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top