Banho Para Fartura e Prosperidade 2012

Postado por: Ebomi at 14:25 5 Comentarios

Simpatia, banho para a virada de ano 2012Vja como entrar 2012 de bem com tudo em cima, trazendo o postivo, a sorte, amor, hamonia. Esse banho é tanto para antes da virada (2011 para 2012) quanto deve-se tomar após, pois você deve saber que as forças (energias) mudarão, outro orixá irá reger o ano, outro Odu, etc. Então vamos fazer nossa parte. Não se preocupe esse banho não é só do candomblé, Umbanda, cardecismo, etc, esse trabalho é para todos e não existe contra indicação, isso é, todos podem fazer independentemente de sexo, orixá, religião. É uma macumbinha para a prosperidade e fartura visando o Ano Novo de 2012 com tudo de bom para você e sua família.

Então vamos ao trabalho (banho) que você mesmo pode estar fazendo para começar o ano de bem com a vida, material e espiritual.

Para Fartura e Prosperidade


4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela
Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça os pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

5 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top