Banho para atrair o Amor

Postado por: Ebomi at 12:28 6 Comentarios

Banho para atrair um novo amorEste Banho é para atrair o amor, então se você deseja atrair um novo romance ou celebrar uma união duradoura, sela a cumplicidade e desperta o desejo e a paixão.

Igredientes do Banho (Macumba) para atrair um novo amor.


7 pedaços de maçã - Fruta doce e suculenta.
4 sementes de maçã - Para que a afetividade e a vida a dois germinem.
4 pedaços de canela em pau - Afrodisíaco.
3 rosas vermelhas - Flores da paixão.
Jasmim - De perfume doce, protege o casamento e o namoro e preserva a individualidade dos parceiros, para que a união seja harmoniosa.


Opcional: na banheira, acrescente 15 gotas de óleo essencial de ilangue-ilangue, afrodisíaco.
Envolva tudo num saquinho de crochê, simbolizando o cuidado e a delicadeza da relação. Amarre com fita vermelha e coloque na banheira com água quente.
Ou deixe o saquinho em infusão em 2 litros de água e jogue no corpo, ao final do banho.

Mentalização: pense na pessoa amada junto de você, nas muitas maneiras de trocar afeto comela. Firme a intenção de que a relação seja construtiva, de forma que cada um mantenha sua individualidade.

SORTE NO AMOR – 2 Simpatia


Categorias: , , ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

6 comentários:

  1. quando eu sei q o banho deve ser feito com infusao. ou na agua fria, como devo fazer???

    ResponderExcluir
  2. Este banho pode ser levado ao fogo, apos ferver abafe e tome ele morno, pois como é para amor ele não deve ser frio. Sorte axé amiga.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor está em outro país. tem uma magia pra este caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só abrindo um jogo e perguntando a Exú se há essa chance (opção). sorte axé, mas a magia corre os quatro cantos do mundo. Sorte e Axé!

      Excluir
  4. Ola,Gosto de uma pessoa,ele é cliente de onde eu trabalho qd ele começou a frequentar ele dava umas olhadas para mim e tals,ao passar do tempo para de olhar nao trocamos muita ideia,eu so atendo e nada mais,mas qd i vejo sinto falta de ar,calafrios,pernas bambas, me disseram q estou apaixonado,porem as uns dias atraz encontrei ele na rua,no cruzamos ele me olhou e nada de mais,ai ele da outra calçada me olhou novamente,porem mais profundo e eu vi,hoje vi ele novamente e ele me encarou dnvo,tem algo para amolecer o coraçao dele e ele chegar em mim?
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente esse aqui amiga: http://www.juntosnocandomble.com.br/2014/05/feitico-para-ficar-com-o-seu-amor-ou-arrumar-um-novo.html

      Excluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top