Ebó Para Deixar de Beber – Feitiço

Postado por: Ebomi at 13:50 11 Comentarios

Ebós para parar de beberEssea Ebó Para Deixar de Beber, são 3 ebós e Uma Oração no final do post, caso não funcione um, tente um dos outros 2 , vale lembrar que este feitiço é  um dos trabalhos (macumba) que acho muito importante, pois recebo muitos email relacionados a isso, se você conhece alguém tem tem vício de bebidas (alcoolismo), não exite em fazê-lo, podem me pedir para postar o que quizerem, logo que terei tempo irei atendê-los, as vezes pode demorar um pouco, mas irei publicar. Para as pessoas que me pediram uma Simpatia para bebida (deixar de beber), isso também é muito eficaz, claro que a pessoa tem que querer e não deixe de procurar ajuda médica, pois como sabemos alcoolismo é uma doença e precisa de tratamento. Abaixo também colocarei uma oração para parar de Beber!

Caso não tenha nenhum tipo de conhecimento por favor peça ajuda a alguém dentro da religião, procure um jogo, uma orientação espiritual (candomblé ou Umbanda).

Os 3 Ebós (trabalhos, macumbas, feitiços, obrigações) para parar com as bebidas.


1 - Escrever os pedidos na fronha do travesseiro e depois despachar no mar.

2. Sacudir a pessoa com pipocas e um frango numa cova abandonada do cemitério, fazer pedidos edeixar tudo aquilo ali.

3. Torrar a maça de vaca e fazer o pó. Esse pó deverá ser colocado na bebida que a pessoa maisgosta ou comida.

4. Fazer uma infusão de cachaça, camarão pitu e restos das fezes do beberrão. Quando ele beber fará vômitos. Quando vomitar, junte o vômito e enterre numa cova abandonada, acendendoumavela e fazendo pedidos.

 

ORAÇÃO CONTRA BEBEDEIRA (PARA PARAR DE BEBER)

 

Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me! Que a vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; a vossa graça levante a minha vontade e me torne capaz de vencer a tentação do álcool. Nossa Senhora, refúgio dos pecadores e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras, amém. Mas não basta apenas isso procure também um especialista sobre o assunto.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

11 comentários:

  1. meu esposo tem vicio da bebida alcoolica , gostaria de fazer algo para ajudalo trabalho qualquer coisa pode me ajudar estou desesperada amo ele e um bom homem mas este vicio ta acabando com ele aguardo resposta urgente ja fis uma vez trabalho para ele com pai de santo mas acho que fui engana da nao deu certo ele nao parou de beber

    ResponderExcluir
  2. Meu filho quando começa a beber não quer parar,enquanto tiver bebida ao seu alcance ele ingere e logo muda seu comportamento.Ele sóbrio é uma pessoa amável e compreensiva e qdo bebe muda completamente até suas feições se transforma.Me ajude por favor ao meu filho parar de beber!

    ResponderExcluir
  3. Olá, olha se você já tentou o ebó para parar de beber, então deve procurar um lugar para lhe ajudar, sendo que o certo é leva-lo junto, mas se ele não quiser procure orientação de um jogo de buzios por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o que significa: "Maça de Vaca.." contida como elemento do ebó para a pessoa parar de beber.

    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu conheço pata de vaga, pode ser que a digitação tenha sido feita errada, melhor se certificar ou procurar outro ebó querida. Sorte axé!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá caso queira falar comigo é só me adicionar no Facebook que sempre respondo os irmãos da religião lá. Sorte axé!

      Excluir
  6. Boa tarde eu gostaria de saber se este ebó acima com maça der vaca na verdade seria pata de vaca.
    Pois não conheço esta maça de vaca será que você poderia me ajudar
    Grata

    ResponderExcluir
  7. boa tarde meu marido bebe demais qualque dinheiro que pega e para investir no bar,não sei oque faço,ja dei medicação sem ele ver mais ele descobriu.
    e diz que nao bebe,mais bebe sim,pois quando chega na semana nao tem um centavo mais no bolso.oque fazer ??porfavor me ajude?
    angela.medeiros178@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde Irmãos (as ) Sou Umbandista , Trabalho em uma casa de Lei em Vila Formosa.
    Vamos Lá Existem Vários trabalhos para pessoa para de Beber ,nada adianta fazer se não tiver fê e crer no que esta fazendo .
    Nossos Guias Espirituais São sabedores de tudo . A Pessoa que Bebe quer ser libertada do Vicio? Nada adianta fazer se a mesma não quer.
    primeiro converse explique a situação que a mesma esta causando em vc e seus entes. aceitando faça o Trabalho que a Mãe ou o Pai de Santo Solicitou . Mas faça completo e com Fe. onde Trabalho Muitos consulente vão na gira sem fé ai nossos guias mostram que sabem das coisas sempre dizendo algo que aconteceu na semana .Todas Religião São Boas Candomblé ,Umbanda Estamos todos no mesmo trem só muda o vagão .Esses tipos de Trabalho e bom fazer no campo de força dos Orixás ( Abraços Fernandez )

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top