Experiencia Espiritual – Relatos da vida de um leitor.

Postado por: Ebomi at 13:26 3 Comentarios

milagre Mais um vez um leitor tomou a iniciativa de contar um pouco da sua história espiritual, Caso você queira contar para os leitores do blog um pouquinho de você afim de ajudar e orientar com sua experiência de vida eu lhe agredecerei como os que virão aqui no blog procurando a ajuda necessária que pelo qual você já passou. Ajude o próximo a enteder melhor seus problemas religiosos contando sua história.

Um pequeno resumo da vida espiritual de uma leitora.

Há 3 anos atrás , eu acordei ouvindo e vendo tudo do mundo espiritual , achava que tinha enlouquecido , pensando até em procurar um psiquiatra ,mas com o tempo encontrei algumas pessoas que me ajudaram e cheguei em um local chamado mesa branca , me falaram que eu era médium e tinha que trabalhar , bom sentei na mesa e comecei a me concentrar, comecei a me sentir muito mal e nunca mais voltei a esse local , após 30 dias encontrei uma casa de umbanda e me falaram a mesma coisa , você é médium e tem que praticar a caridade , fiquei nessa casa 1 ano e de novo comecei a passar mal , e tive que sair novamente , perdida e cada vez pior ,encontrei uma casa de candomblé , por onde fiz meu 1 bori , onde comecei a me sentir melhor , pra quem não sabe bori é comida a cabeça, bom depois de 12 dias fiz o santo e hoje sou a pessoa mais FELIZ do mundo , o amor de um ORIXA na nossa vida , a sabedoria da vida , hoje minha cabeça tem dono e ninguém mais brinca comigo, e por isso hoje estou aqui falando um pouquinho da minha vida , obrigada pela oportunidade de falar que hoje eu sou FELIZ.

 

Caso você queira contar um pouquinho de você (poderá manter seu anomimato), escreva no formulário do blog ou escreva nos comentários abaixo das postagens.

 

Aviso importante:

Caros leitores, por favor quando vocês tiverem um dúvida espiritual faça a pergunta nos comentários do blog, pois assim ficará mais fácil eu lhe responder (pois serei comunicado por email) e ajudará ao próximo que venha com a mesmíssima dúvida.

Claro que quero ajudar a todos, mas as vezes fica um pouco díficil e normalmente são pequenas dúvidas iguais. Isso tornará o blog mais dinâmico no sentido de ajuda e orientação. Sorte axé a todos irmãos de bem.


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

3 comentários:

  1. é bom saber que muitas pessoas encontraram seu caminho.estou em busca do meu mas tenho fé nos orixas que vou conseguir porfavor me fale do caboclo eru e se existe algum ponto cantado para chama-lo e a que orixa pertence obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ola queria tirar uma duvida.
    no Kardecismo o estagio de incorporação no medium so acontece quando o medium estuda muito é humilde e esta sempre disposto a aprender eu queria saber se isso é também no candomblé Grato

    ResponderExcluir
  3. Não irmão, no Kardecismo eles doutrinam o espírito a seguir no caminho da luz, no candomblé é diferente, pois o culto tem como o objetivo a Cabeça (ORI).

    Então tudo que você faz é preparar sua cabeça para o Orixá, mas também acredito que tenha seus doutrinas sim, mas não como o Kardecismo.

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top