EBÓS OU LIMPEZAS

Postado por: Ebomi at 17:02 8 Comentarios
OBS: Os ebós e outros apresentados aqui devem ser feitos somente pos pessoas com a devida orientação de seu Babalorixa ou yalorixa, pois é sempre preciso o uso de rezas e outros fundamentos que não são apresentados nesse aqui por serem segredos passados somente para quem seja preparado ou seja iniciado!
Elementos: 1 coco seco, wagi.

Como fazer: pegue o coco seco, e pinte ele todo com wagi e agua (é só mistura wagi na agua e pintar o coco) e depois vá para o último cômodo da sua casa ou trabalho e coloque o coco no chão e vá chutando ele até a porta da sua casa, chutando e dizendo não estou chutando o coco estou chutando toda negatividade de detro da minha casa. Quando chegar na porta da casa não pegue o coco com a mão, utilize um pano branco para pega-lo. Leve o coco até uma encruzilhada e fale Exú não estou quebrando o coco estou quebrando e despachando toda a minha negatividade de dentro da minha casa, logo em seguida jogo o coco no chão com força para ele se quebrar.

Obs: quando quebrar o coco cuidado para não espirrar nada em você.
Dica: melhor que volte por outro caminho até a sua casa para não correr o risco de que a negatividade volte com você.


Categorias:

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

8 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog.Parabéns. Lí e pude entender melhor muitas coisas.Voltarei. Abração.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado isso é só o começo pois ainda estou mudando o visual para não ter tanto trabalho depois, um abraço qualquer dúvida é só postar

    ResponderExcluir
  3. Por favor o que e banho de eruas, e Wagê? preciso urgente dessa informação.

    ResponderExcluir
  4. olha, wagi é uma tinta em pó para pigmento, vá em uma loja de artigos religiosos e pergunte, se vender artigos de candomblé (todos conhecem), mas este eruas não conheço (talvez esteja errado o nome) sorte axé.

    ResponderExcluir
  5. ola, gostaria muito de saber qual erva passar nas pernas quando elas estao travadas devido trauma e acredito tambem em que foi feito algum trabalho para me prejudicar. desde ja agradeço! claudia

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga olha se você está com algum problema serio, peço que procure um jogo, até para saber se realmente é algum tipo de feitiço que fizeram pra você. Corra o quanto antes para não lhe prejudicar. Sorte axé irmã.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde eu queria que você me desse uma informação eu queria trazer mais clientes para mim só que eu trabalho indo na casa das clientes Eu sou cabeleireira domiciliar o que eu faço para atrair mais clientes que elas tenham dinheiro para me pagar que a maioria tudo chora viu mas tem carro Sabe tem coisas boas dentro de casa e chora para baixar o preço eu não posso abaixar meu preço

    ResponderExcluir
  8. Se você puder me mandar mensagem no meu WhatsApp ou no meu Messenger melhor WhatsApp (11) 99595-0698 Messenger Mary Mattos obrigada por sua atenção estou desempregada e precisando de clientes muitas clientes minhas contas daqui a pouco vai cortar tudo Luisa da Gas tudo me ajude por favor

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top