Magia com Cigano ou Oxumarê PARA PROSPERIDADE

Postado por: Ebomi at 11:57 1 Commentario
Esse feitiço (Magia) é para você pedir prosperidade a sua vida que nunca é demais, pois a prosperidade abrange tudo, saúde, amor, dinheiro, progresso no geral com a ajuda dos Ciganos e também para o Orixá Oxumarê.

Você deve Fazer uma farofa de mel sem levar ao fogo, ele também dentro do Candomblé é conhecido como padê (uma comida típica de Exú).

mAGIA PARA PROSPERIDADE CIGANA

Os ingredientes da Magia

Então você deve colocar:
- três ovos de codorna crus
- três folhinhas de louro
- três cravos-da-Índia
- ao lado da farofa, sete moedas
- um cacho de uvas vermelhas.

Como preparar esta Simpatia

Voce deve por o bilhete dentro do prato ou embaixo das moedas que deverão ficar em frente a ele e logo em seguida ponha a farofa que deve ficar em um pote de barro.
Atenção no Trabalho: Antes de despachar a oferenda, deve deixar queimar as velas amarelas até o fim, caso ocorra de apagar as chamas das velas você poderá estar acendondo novamente sem problemas.

Depois coloque tudo dentro de uma sacolinha (não amarre nem dé nó), inclusive a cera das velas e tente deixar em frente a porta de um banco Comercial (a preferência é aquele que você conhece que tenha bastante movimento) quando ele estiver fechado.

Esta Oferenda, simpatia, feitiço, trabalho ou até mesmo macumba você pode fazer para os Ciganos, ou para Oxumarê, mas se fizer para este Orixá, tem que colocar também um pratinho com bananas fritas e não esqueça de louvas este orixá com Canticos e Rezas.

CÂNTICO DE OXUMARÊ NO CANDOMBLÉ KETU


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

Um comentário:

  1. Motumba ficou confudo esse feitiço
    Nao fala quanta vela pode por ou se pode por de sete dias
    Nao entendi o trabalho
    Caso possa esclarecer meu email
    claudemiradn@gmail.com

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top