Oferenda Para Pomba Gira Maria Mulambo e Maria Padilha

Postado por: Ebomi at 11:44 38 Comentarios

Oferenda para Maria Mulambo e Maria Padilha para começar 2013 com o pé direito (com sorte).

Como é comum devemos agradar com um presente os Exús e Pomba Giras no início do anos para entrar o ano bem, pois a sorte passa na porta de todos, mas as vezes ela passa e não entra. Então devemos oferecer ao povo de rua (Povo de umbanda) para que quando ela passe não deixe de entrar e deixar suas boas influências de sorte, prosperidade, dinheiro, amor, proteção, saúde, etc.

Pomba Gira Maria Padilha e Mulumbo










 

Então vamos ao trabalho para os Exús Pomba Giras, no caso este serve para Maria Padinha e Maria Mulambo, podendo ser das sete encruzilhadas,  cruzeiro, calunga, das almas, da lixeira. No final tem pontos de Exú Caveira para escutar.


Vamos precisar de:
- 1 garrafa de cidra
- 1 rosa vermelha (sem espinho)
- 7 moedas
- 7 velas
- morim vermelho (pano)
- 1 kg de farinha de mesa crua (não pode ser torrada)
- 250 ml de mel
- 1 taça de vidro (não precisa ser de cristal
- erva doce (sache)
- um alguidar nº 4 (prato de barro)

• Como preparar o trabalho de oferenda para Pomba Gira Maria Mulambo e Maria Padinha.

Você irá colocar a farinha no alguidar e logo colocará a erva doce e misture bem. depois pegue o mel e despeje na farinha e misture bem sem deixar empelotar (fazer bolinhas), isso se tornará um Padê (comida de exú).

Pegue a rosa e espete ela na farinha já misturada no meio do trabalho.

Pegue as moedas e lave com água e faça seus pedidos na moeda falando bem perto deles (aproxime as moedas nas mãos de sua boca para fazer os pedidos).

Leve todo o elementos para um encruzilhada aberta (aquela que tem 4 saídas, pois a fechada tem 3, e é em forma de T )

Ao chegar na encruzilhada não esqueça de pedir licença aos exús que moram ali, pois é muito comum você chegar fazer seu trabalho e ir embora desrespeitando o dono daquela encruzilhada.

Coloque o murim no chão, coloco o padê em cima do pano, acenda as velas (fazendo seus pedidos), estore o champagne saldando o Exú do trabalho.

Encha a taça e coloque perto do Oberó (alguidar com padê).

Pronto você já começou o seu ano de 2013 com o pé direito. Eu faço e assino em baixo pois o trabalho é muito bom e não há problema algum você fazer.

Obs: este trabalho só exige ficar de resguardo antes e durante, após você pode fazer o que quiser.

Veja também mais sobre Pomba Gira:

Oferenda para Amor de Maria Padilha

Conseguir o Amor nos caminhos de Maria Padilha

Trabalho - Oferenda - Comida - Presente a Pomba Gira Maria Padilha

Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas

A lenda da POMBA GIRA MARIA MULAMBO


Escute Pontos de Umbanda para Exú Caveira:


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

38 comentários:

  1. Muito bom o trabalho. Salve maria mulambo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz duas semanas que estou fazendo uma oração para a mãe do meu namorado me aceita,me dá uma chance para conversar com ela, meu namorado está sofrendo muito com isso, quero saber que oração devo fazer realmente.agradeço uma resposta

      Excluir
    2. faz duas semanas que estou fazendo uma oração para a mãe do meu namorado aceitar nosso relacionamento o que eu faço? meu namorado está sofrendo com isso tudo.que oração devo fazer realmente? agradeço pela sua resposta

      Excluir
    3. Olá jany, olha você está mexendo com a cria dela, é comum mães terem muito ciumes dos filhos, mas se continuar ou você ver que pode ser que isso faça mal a vocês 2, então procure um jogo de buzios para melhor orientação espiritual. Sorte axé!

      Excluir
  2. O que fazer para o meu guia se revelar a mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã peça a ele ou ela que se revele, vá um jogo, uma gira de Exú ou tenha paciência, pois o tempo irá lhe dar dicas de quem seja. Sorte axé!

      Excluir
  3. Tenho que entregar uma bandeja pra maria mulambo do cruzeiro o que vai nessa bandeja

    ResponderExcluir
  4. Olha irmã, você pode estar fazendo vários tipos de oferendas, mas se quiser poderá também estar fazendo esta oferenda do artigo para Mulambo do Cruzeiro (sem problemas), mas se lhe foi pedido algo específico, então deverá se certificar com quem lhe informou sobre este agrado. Sorte axé!

    ResponderExcluir
  5. descobri que tenho a pomba de sete saias oo que posso fazer pra ela me , ajuda e tudo , faço as oferendas como ela gosta ? ja estou bebendo e fumando o que ela gosta , o que faço ?

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo um emprego fixo q eu possa ficar um tempo trabalho nos lugares fico no máximo 6 meses e olhe lá sabe minha nada com depressão as coisas aqui na minha casa não anda bem queria saber o que posso fazer para melhorar a paz em casa e arrumar um emprego fixo que eu fique por um bom tempo e com carteira registrada nunca consiga ter registro na carteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã o melhor é que procure um jogo para ver o que realmente está acontecendo em sua vida, caso não consiga, tente me adicionar no facebook, assim posso lhe orientar melhor. sorte axé!

      Excluir
  7. Vejo uma mulher muito bonita com roupas de seda em forma de tiras parece que é rasgada msis quando ela chega perto de me são apenas tiras com um bom acabamento , ela está acompanhada de um homem que está sempre de cabeça baixa ela é muito bonita tem os olhos castanho mel quase verde , olha fixamente p me e não diz nada !-ela está sempre dançando com esse parceiro ! Quem pode ser esta entidade ! Me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um jogo que irá saber quem é. Sorte axé!

      Excluir
  8. Boa tarde, se fizer este trabalho para as duas padilha e mulambo, tem que dobrar as coisas? Ou um só serve pra as duas? E qual é o melhor dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve fazer uma para Padilha e fazer a outra para mulambo, isto é, separadamente, o dobro, segunda-feira é um ótimo dia, mas pode ser feito em outros também na parte da noite.

      Excluir
  9. posso fazer essa oferenda em qualquer parte do ano?

    ResponderExcluir
  10. Não há época irmã, mas normalmente eles gostam da noite. sorte axé!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou com uma grande duvida!! Como faço pra descobrir se o rapaz que quer namorar comigo tem boas intenções comigo!nao tenho certeza se posso confiar na fidelidade dele a mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, siga sua intuição, procure um jogo, e mesmo depois disso tudo, haja com cautela e inteligência. Sorte axé!

      Excluir
  12. Já frequentei a Umbanda durante 3 anos e depois fui pro Candomblé que amo também de paixão , mas já tenho 2 anos de Candomblé e não sei quem são meu Orixá e meus guias.. quero cuidar e não sei oque fazer. no jogo de buzios dará o nome da minha Pombo Gira? pq to cansado de corre atrás e nada.. gasto , gasto e nada dar certo. meus caminhos estão se fechando. Uma Pombo Gira Maria Mulambo disse que eu carregava Maria Padilha do Cabaré 7 capas e Dona 7 da encruza do cemitério. outra Pombo gira de outro barracão Dama da noite me disse que era mentira: falou que eu carregava era Maria Padilha das Almas e Tranca Ruas. sou homossexual. me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adicione no facebook, pois talvez eu possa lhe ajudar irmão. Sorte axé!

      Excluir
  13. 3 anos na umbanda e 2 no candomblé.. e não vem nenhum guia na minha cabeça eu não frequento mais se não vier.. tudo tem seu tempo. mais já deu tempo pra mim .. vou a última vez pra jogarem pra mim num lugar, diferente, falam que sou rodante e cade o santo? affs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão claro que este caso é bem delicado, e o Orixá tem a hora certa de chegar, assim como, as outras entidades, entretanto, deve procurar um lugar sério para se certificar se realmente é isto mesmo. Me adicione no Facebook (juntos no candomblé) que tento lhe orientar melhor. Sorte axé.

      Excluir
  14. bom dia, quero fazer uma oferenda para pomba gira sete saias para trazer o meu marido de volta, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmã, a pomba gira pode lhe ajudar, mas precisará de orientação, pois amarrar os outros requer conhecimento, então procure um jogo.

      Excluir
  15. Boa tarde e prometo da uma champanhe para Maria mulambo ...Como faço posso fazer isso no quintal dá minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até poderia, mas não aconselho, entregue em uma encruzilhada aberta, acenda uma vela e peça tudo de bom. sorte axé!

      Excluir
  16. Bom dia eu tenho a minha cigana da Estrada me pediu um presente uma cesta de frutas mais não sei onde eu coloco e dias e horários apropriado peço por favor a sua ajuda

    ResponderExcluir
  17. Boa noite.eu tenho assentamento de exu.posso estar oferecendo no assentamento ou tenho q levar na encruzilhada? Até pq agora está proibido

    ResponderExcluir
  18. Posso fazer um pedido a Maria mulanbo e paga a promessa depois do resultados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve, mas se você não tem como oferecer nada, mas nada mesmo, converse com ela, pois ela entenderá, entretanto, caso haja o o que oferecer, mesmo que seja o mínimo, então o faça.

      Excluir
  19. Minha vida esta de perna por ar
    Tudo que eu faço esta dando de errado nao consigo trabalho e vivo de briga com meu namorado .o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde trabalho com Maria quiteria das almas e tenho Mulambo das sete encruzilhada de fundo pode ter ou tem algo errado

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top