Conseguir o Amor nos caminhos de Maria Padilha

Postado por: Ebomi at 20:37 2 Comentarios

Conseguir o Amor com ajuda da Pomba Gira Maria Padilha


Trabalho para Conseguir o Amor nos caminhos de Maria Padilha, é uma oferenda (um encanto ou macumba), que pode ser feito por qualquer pessoa que está em busca de uma amor (uma pessoa qualquer). Primeiramentçe fique atento ao material utilizado, pois  este tipo de Feitiço de Amor é muito delicado, se trantando de um encantamento deve-se ter bastante atenção para não dar nada de errado, no caso não conseguindo suas graças.

Conseguir Amor com Maria Padilha

Pomba Gira Maria Padilha


Material para o Trabalho para Conseguir um Amor nos Caminhos da Pomba Gira Maria Padilha.

- Oito rosas vermelhas (não deve ter espinhos)
- Um alguidar (barro),
- mel e farinha,
- sete velas preta e vermelha. (7 de cada)
Fazer uma farofa de mel, colocar as pétalas de uma rosa vermelha, nesta mistura, depois colocar as sete rosas restantes em cima da farofa do alguidar fazendo círculos. Colocar as sete velas acesas e oferecer para Padilha.

Veja que a mistura da Farinha com o Mel se Trata de um Padê (mistura de farinha com algum elemento para Exú). Aconselho que faça o trabalho para a Pomba Gira na Noite de Lua Cheia sendo até o terceiro dia. Tenha fé que esse Exú não irá lhe decepcionar.

Lindos Pontos para Maria Padilha


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

2 comentários:

  1. boa noite eu gostava de saber onde existe um centro em nova friburgo,pois precisava mesmo de resolver uma situaçao e ja estou a entrar em desespero
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu sou de SP, infelizmente não posso te ajudar, mas procure por comunidades de umbanda ou candomblé no Orkut, com certeza é mais fácil para achar um centro perto de você!

    Abraços, e muito axé na sua vida!

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top